É só mesmo por curiosidade pois não tenciono comprar nenhum DB

[Tópico criado a partir de outro tópico publicado, mas que se encontra irregular e foi eliminado]
Moderador: mcerqueira
Depende...zepedrowdp Escreveu:Pode-se dizer então que isto se aplica na maioria dos répteis comuns em cativeiro...
Os geckos preferem estar sozinhos ou acompanhados por outro?
Olhem lá que iguanas não são os animais mais queridos que andam por aí! Já viste as consequências de um mordidela de uma iguana adulta? Levas pontos! Imagina então na cara!!xanolili Escreveu:Eu tenho 2 iguanas e passados 3 dias de estarem juntos achámos melhor os separar,fora do terrário estão juntos mas no terrário cada 1 tem o seu.O macho punha a femea com stress de tal maneira que dormia virada para o acrilico,desde que os separamos,dormem muito bem ,até porque de inverno dormem com os donos para estarem sempre quentinhos,mas até ai cada 1 tem o seu lugar,o macho dorme mais perto da cara do dono a femea dorme mais para baixo,mas são felizes é isso que interessa.
cada vez que leio os posts da xanolili, so me da vontade de....nem sei...xanolili Escreveu:Eu tenho 2 iguanas e passados 3 dias de estarem juntos achámos melhor os separar,fora do terrário estão juntos mas no terrário cada 1 tem o seu.O macho punha a femea com stress de tal maneira que dormia virada para o acrilico,desde que os separamos,dormem muito bem ,até porque de inverno dormem com os donos para estarem sempre quentinhos,mas até ai cada 1 tem o seu lugar,o macho dorme mais perto da cara do dono a femea dorme mais para baixo,mas são felizes é isso que interessa.