OI.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
amiga_dos_animais
Registado: sábado dez 15, 2001 11:56 pm

domingo dez 16, 2001 12:20 am

gostava de saber quando é que sabemos que as tartarugas estão "prontas" para se reproduzirem...

obrigada e tchau
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 01, 2002 2:12 pm

eu já ouvi dizer que as tartarugas aos dois anos já reproduzem, mas tb já li que ao 1 ano de idade já estão prontas para acasalar. Mas na minha opinião o melhor é juntar ao macho uma fêmea +/- da mesma idade, e criar as condições necessárias para a postura dos ovos(sabe quais são ñ sabe???)quando ele estiver pronto ele irá tratar de fazer família. :D

Ana Lousada ;)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado ago 10, 2002 5:54 pm

Olá Lady,

Espero não me tornar chato com isto, mas já reparou que está a responder a questões já colocadas há imenso tempo? Provávelmente essas pessaos nem sequer andam por aqui hoje em dia.

Se por acaso sabe que está a fazer isso e está a fazê-lo porque simplesmente quer dar a sua opinião, então peço desculpa, mas como já lhe tinha chamado à atenção noutro caso mas nunca disse nada, não tenho a certeza se reparou ou não.

Cumprimentos
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça ago 13, 2002 8:17 am

Desculpem...ñ tinha reparado... :? vou tentar estar mais atenta.

Desculpem e obrigada pelo avizo kroz! :(
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça ago 13, 2002 12:15 pm

Não tem nada que se desculpar. Uma ajuda mesmo atrasada no tempo, pode ser uma ajuda futura para quem a ler.

Apenas queria verificar se estava a par das datas dos tópicos.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”