gostava de saber quando é que sabemos que as tartarugas estão "prontas" para se reproduzirem...
obrigada e tchau
OI.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
eu já ouvi dizer que as tartarugas aos dois anos já reproduzem, mas tb já li que ao 1 ano de idade já estão prontas para acasalar. Mas na minha opinião o melhor é juntar ao macho uma fêmea +/- da mesma idade, e criar as condições necessárias para a postura dos ovos(sabe quais são ñ sabe???)quando ele estiver pronto ele irá tratar de fazer família.
Ana Lousada

Ana Lousada

Olá Lady,
Espero não me tornar chato com isto, mas já reparou que está a responder a questões já colocadas há imenso tempo? Provávelmente essas pessaos nem sequer andam por aqui hoje em dia.
Se por acaso sabe que está a fazer isso e está a fazê-lo porque simplesmente quer dar a sua opinião, então peço desculpa, mas como já lhe tinha chamado à atenção noutro caso mas nunca disse nada, não tenho a certeza se reparou ou não.
Cumprimentos
Espero não me tornar chato com isto, mas já reparou que está a responder a questões já colocadas há imenso tempo? Provávelmente essas pessaos nem sequer andam por aqui hoje em dia.
Se por acaso sabe que está a fazer isso e está a fazê-lo porque simplesmente quer dar a sua opinião, então peço desculpa, mas como já lhe tinha chamado à atenção noutro caso mas nunca disse nada, não tenho a certeza se reparou ou não.
Cumprimentos