xD

Moderador: mcerqueira
Nao sei se é assim tao mais facil de limpar, a relva sintectica, tiras aquela e metes outro tapete de relva. Tens é que ter sempre um de reserva e nao andas sempre a gastar papel de cozinha.Titanum Escreveu:Podes meter relva sintetica mas o papel de cozinha é sempre mais facil de limpar.
pois... eu tava so a falar em facilidade de limpeza, agora se é bom ou nao para geckos, ja nao sei se é bom ou nao! Para a minha iguana, é uma maravilha. Gandas bostas, é so tirar, limpar o liquido e por outro tapete. Agora em relaçao a outros animais , ja nao sei !! Mas que é pratico , la isso é !!!!gekkos Escreveu:Muita atenção ao uso de relva sintetica, os geckos têm unhas muito pequenas e dedos sensiveis!
relva sintetica ganha muitos fungospsylizart Escreveu:pois... eu tava so a falar em facilidade de limpeza, agora se é bom ou nao para geckos, ja nao sei se é bom ou nao! Para a minha iguana, é uma maravilha. Gandas bostas, é so tirar, limpar o liquido e por outro tapete. Agora em relaçao a outros animais , ja nao sei !! Mas que é pratico , la isso é !!!!gekkos Escreveu:Muita atenção ao uso de relva sintetica, os geckos têm unhas muito pequenas e dedos sensiveis!
Relativamente a relva sintetica ja temos dois problemas descritos....Deeaadman Escreveu:relva sintetica ganha muitos fungospsylizart Escreveu:pois... eu tava so a falar em facilidade de limpeza, agora se é bom ou nao para geckos, ja nao sei se é bom ou nao! Para a minha iguana, é uma maravilha. Gandas bostas, é so tirar, limpar o liquido e por outro tapete. Agora em relaçao a outros animais , ja nao sei !! Mas que é pratico , la isso é !!!!gekkos Escreveu:Muita atenção ao uso de relva sintetica, os geckos têm unhas muito pequenas e dedos sensiveis!
ganha muitos fungos , se nao for lavada correcto ? e tb existem muitos tipos de relva sintectica, uns com "relva mais alta, outros mais baixos ", etc...Deeaadman Escreveu:relva sintetica ganha muitos fungospsylizart Escreveu:pois... eu tava so a falar em facilidade de limpeza, agora se é bom ou nao para geckos, ja nao sei se é bom ou nao! Para a minha iguana, é uma maravilha. Gandas bostas, é so tirar, limpar o liquido e por outro tapete. Agora em relaçao a outros animais , ja nao sei !! Mas que é pratico , la isso é !!!!gekkos Escreveu:Muita atenção ao uso de relva sintetica, os geckos têm unhas muito pequenas e dedos sensiveis!
Ninguem goza...é tudo a brincar...a maior parte do pessoal ja se conhece daqui á muito tempo e brinca com as situações, mas tudo em boa onda...é tudo numa de brincadeira...se isto fosse muito sério, era um consultório e pagava-sericardo21rx Escreveu:obrigado a todos pelas repostas e pelos esclarecimento!! assim ve se que o pessoal ate é porreiro nao é so gozar com os novos!!!
cumps
LOLgeckolol Escreveu:Se isto continua com estes posts nao tarda nada e vira um chat para amizades....![]()
![]()