ola..
ofereceram-me uma tartaruga bebe e não sei como cuidar dela. apenas tenho alimentação que se compra na loja dos animais, um "aquario" com uma ilha no meio.
ja a tenho há 2 dias e tenho a sensação que ela nao come, pelo menos nunca a vi comer, e estou a ficar preocupada.
ja tive a ler algumas as questoes que foram publicadas mas ainda nao consegui perceber se posso ou nao pegar na tartaruga a vontade, ate que ponto sera prejudicial ou nao.
agradecia que me dessem umas digas geral/essenciais para cuidar bem da bichinha:)
cumprimentos...
tartaruga
Moderador: mcerqueira
Esse tupperware com a palmeirinha não é um aquário, é um cemitério de tartarugas.
Precisa de um aquário (50 litros para começar é bom) com uma plataforma seca, aquecimento e lâmpada UV. Deve alimentar com sticks próprios para tartarugas, gammarus só ocasionalmente e como goluseima.
Precisa de um aquário (50 litros para começar é bom) com uma plataforma seca, aquecimento e lâmpada UV. Deve alimentar com sticks próprios para tartarugas, gammarus só ocasionalmente e como goluseima.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo