Os alimentos que lá estão são meia batata, meia pera, uma tangerina, uma folha de couve e ração do meu cão x)! Dêem-me criticas...
Cumprimentos ao pessoal.
Moderador: mcerqueira
Parece-me insuficiente a ventilação. Podes usar só a estrutura da tampa e colocares rede em toda a zona. Podes ter problemas de bolores nos alimento e no caso de meteres aquecimento podem sobreaquecer e a colónia morrer.andbela Escreveu:Boas. Recebi hoje as minhas dubia para iniciar colónia. Digam-me se está alguma coisa mal!
Os alimentos que lá estão são meia batata, meia pera, uma tangerina, uma folha de couve e ração do meu cão x)! Dêem-me criticas...
Cumprimentos ao pessoal.
Eu uso esta e sinceramente recomendo. 1 colher de pó dá para 250ml de água apesar das instruções serem de 1 colher para 100ml. Fui aumentando a quantidade de água até ter o resultado que refiro.Tiago_Pereira Escreveu:certo anabela...mas, julgo eu, isso faz com que tenha constantemente de fazer manutenção às baratas. Pessoalmente, preferia algo menos diário...mais semanal
Obg.VeraG Escreveu:Told you...andbela Escreveu: E aconselho as dubia do CobraPT, compra porreira e disponibilidade brutal! Sem dúvida o meu fornecedor de alimento vivo :b
Existe em muitas das lojas que conheço, por isso deduzo que seja fácil encontrares.Tiago_Pereira Escreveu:obrigado Cobrapt, precisava desse feedbackEsse produto é de facil acesso? Acho que nunca o vi pelas lojas...
É normal, é quando fazem a muda da "casca" antiga. Daqui a umas horas está da cor normal.andbela Escreveu:Pessoal não consegui tirar foto porque se meteu debaixo do tapete e ainda tenho um pouco de nojo de mexer naquilo com as mãos x), mas encontrei uma barata branca, mesmo toda branquinha no meio das outras. Aquilo é alguma coisa fora do normal? xD Quando eu conseguir tirar foto eu meto aqui.
Não tenho a certeza mas acho que não é desses cristais que falas.zadd Escreveu:Cobrapt esses cristais que usas compras mesmo em lojas de animais?
Eu sei k isso tb é usado em jardinagem pa plantas que requerem muita humidade e na maxmat da minha zona ja m dixeram k vendiam dixo.
Alguem conhece mais sitios ond s arranje os cristais? a gelatina ja feita é muita cara a comparar com a quantidade k s pode obter com os cristais (aumentam 400 vezes em volume de agua)