penso que se refere à ultima foto.Titanum Escreveu:"Eu também poderia dizer que essa reticulatus tem 10m, assim como o local em que retirei a imagem"
Pouco provavel, só se tivesses um Monster Truck e essa senhora fosse gigante ^^
Terrario Boa constrictor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha
... que deprimente...
Bondie, apresentas-me a Carlinha?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O Epicrates é que é intimo dela...eu sou uma fraca figura não quero ser intimo...TheOnlyOne Escreveu:Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha... que deprimente...
![]()

Pronto Bondage, também podes vir. Ela tá para mudar e mais uns dias há muita escama para limpar naquele terrário, tá tudo convidado a ajudarBondage2010 Escreveu:O Epicrates é que é intimo dela...eu sou uma fraca figura não quero ser intimo...TheOnlyOne Escreveu:Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha... que deprimente...
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Bom proveito...eu gosto de bixos que possa pegar...não de ser pegadoepicrates Escreveu:Pronto Bondage, também podes vir. Ela tá para mudar e mais uns dias há muita escama para limpar naquele terrário, tá tudo convidado a ajudarBondage2010 Escreveu:O Epicrates é que é intimo dela...eu sou uma fraca figura não quero ser intimo...TheOnlyOne Escreveu:Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha... que deprimente...
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Aproveita que ela está para mudar e meia vesga para travar conhecimento!!!Bondage2010 Escreveu:Bom proveito...eu gosto de bixos que possa pegar...não de ser pegadoepicrates Escreveu:Pronto Bondage, também podes vir. Ela tá para mudar e mais uns dias há muita escama para limpar naquele terrário, tá tudo convidado a ajudarBondage2010 Escreveu:O Epicrates é que é intimo dela...eu sou uma fraca figura não quero ser intimo...TheOnlyOne Escreveu:Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha... que deprimente...
![]()
Oh epicoiso, já podias ter dito quem eras... andava eu aqui à nora sem saber com quem falava!!!!
-
- Registado: segunda abr 23, 2012 8:30 pm
Caro Miguelabm, no meu caso, não ando a fugir de nada nem metido em qualquer "ilegalidade". Sou profissional de espectáculos e, se se der ao trabalho de ir pesquisar a lei, verá que há uma excepção que me permite manter boídeos - afinal, são o meu instrumento de trabalho e é com elas que pago os meus impostos.
epicrates Escreveu: Pronto Bondage, também podes vir. Ela tá para mudar e mais uns dias há muita escama para limpar naquele terrário, tá tudo convidado a ajudar
Estou a morrer para conhecer a Carlinha. Posso ir ajudar na limpeza?
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
Então mas afinal quem é o dono da Carlinha? A quem é que peço o convite para ir fazer uma visita? Estou confuso!JimmyDavid Escreveu:Caro Miguelabm, no meu caso, não ando a fugir de nada nem metido em qualquer "ilegalidade". Sou profissional de espectáculos e, se se der ao trabalho de ir pesquisar a lei, verá que há uma excepção que me permite manter boídeos - afinal, são o meu instrumento de trabalho e é com elas que pago os meus impostos.
<p>O meu blog:</p>
A ideia era a de quem tem experiência com estes animais, desencorajasse os inexperientes mas não vejo esse empenho.
Não queria falar sobre isto mas deixo aqui duas notas em relação às molurus, pode ser que sirva para alguém:
- Há cerca de 3 ou 4 anos uma fêmea (falaram em 6 metros) causou a morte a um jovem com 19 anos em Benfica.
- Na Bobadela um conhecido entusiasta ficou com o músculo do braço destruído devido a uma dentada.
Mais casos devem existir mas espero que isto faça pensar quem não tem conhecimentos, se bem q para mim a preocupação maior é a possível fuga para a casa de um vizinho com crianças.
Não queria falar sobre isto mas deixo aqui duas notas em relação às molurus, pode ser que sirva para alguém:
- Há cerca de 3 ou 4 anos uma fêmea (falaram em 6 metros) causou a morte a um jovem com 19 anos em Benfica.
- Na Bobadela um conhecido entusiasta ficou com o músculo do braço destruído devido a uma dentada.
Mais casos devem existir mas espero que isto faça pensar quem não tem conhecimentos, se bem q para mim a preocupação maior é a possível fuga para a casa de um vizinho com crianças.
Quem? Eu? Não percebi...Apalone Escreveu:A ideia era a de quem tem experiência com estes animais, desencorajasse os inexperientes mas não vejo esse empenho.
Por acaso não ouvi falar nesses casos.