Terrario Boa constrictor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Tiago_Pereira
Membro Júnior
Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm

quinta abr 26, 2012 11:16 am

Titanum Escreveu:"Eu também poderia dizer que essa reticulatus tem 10m, assim como o local em que retirei a imagem"

Pouco provavel, só se tivesses um Monster Truck e essa senhora fosse gigante ^^
penso que se refere à ultima foto.
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta abr 26, 2012 1:05 pm

Ah... mantenho pouco provavel 8)
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

domingo mai 06, 2012 12:02 am

Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha :( ... que deprimente... :(
Bondie, apresentas-me a Carlinha? 8)
epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

domingo mai 06, 2012 12:23 am

Anda cá a abaixo e ajudas a limpar o terrário... :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mai 06, 2012 9:36 am

TheOnlyOne Escreveu:Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha :( ... que deprimente... :(
O Epicrates é que é intimo dela...eu sou uma fraca figura não quero ser intimo... 8)
epicrates
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 9:59 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:Já não vinha aos répteis há muito tempo, e agora que vim espreitar, fiquei com vontade de conhecer a Carlinha :( ... que deprimente... :(
O Epicrates é que é intimo dela...eu sou uma fraca figura não quero ser intimo... 8)
Pronto Bondage, também podes vir. Ela tá para mudar e mais uns dias há muita escama para limpar naquele terrário, tá tudo convidado a ajudar 8)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mai 06, 2012 10:08 pm

epicrates Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Pronto Bondage, também podes vir. Ela tá para mudar e mais uns dias há muita escama para limpar naquele terrário, tá tudo convidado a ajudar 8)
Bom proveito...eu gosto de bixos que possa pegar...não de ser pegado ;)
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

domingo mai 06, 2012 10:36 pm

Bondage2010 Escreveu:
epicrates Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Bom proveito...eu gosto de bixos que possa pegar...não de ser pegado ;)
Aproveita que ela está para mudar e meia vesga para travar conhecimento!!!

Oh epicoiso, já podias ter dito quem eras... andava eu aqui à nora sem saber com quem falava!!!!
JimmyDavid
Registado: segunda abr 23, 2012 8:30 pm

domingo ago 26, 2012 11:53 pm

Caro Miguelabm, no meu caso, não ando a fugir de nada nem metido em qualquer "ilegalidade". Sou profissional de espectáculos e, se se der ao trabalho de ir pesquisar a lei, verá que há uma excepção que me permite manter boídeos - afinal, são o meu instrumento de trabalho e é com elas que pago os meus impostos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 27, 2012 9:20 pm

Ohhhhhhhhh também quero ver a Carlinha.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

terça ago 28, 2012 3:19 am

epicrates Escreveu: Pronto Bondage, também podes vir. Ela tá para mudar e mais uns dias há muita escama para limpar naquele terrário, tá tudo convidado a ajudar 8)

Estou a morrer para conhecer a Carlinha. Posso ir ajudar na limpeza?
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

terça ago 28, 2012 3:21 am

JimmyDavid Escreveu:Caro Miguelabm, no meu caso, não ando a fugir de nada nem metido em qualquer "ilegalidade". Sou profissional de espectáculos e, se se der ao trabalho de ir pesquisar a lei, verá que há uma excepção que me permite manter boídeos - afinal, são o meu instrumento de trabalho e é com elas que pago os meus impostos.
Então mas afinal quem é o dono da Carlinha? A quem é que peço o convite para ir fazer uma visita? Estou confuso!
epicrates
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 8:52 pm

CH202, a Carla, (Carlinha para os amigos :lol: ) está em exposição no Krazy World Zoo (no Algarve) e é propriedade do mesmo.
Para visitar basta lá ir, se quiseres visita guiada pm me para ver não estou de folga :wink:
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

terça ago 28, 2012 8:55 pm

A ideia era a de quem tem experiência com estes animais, desencorajasse os inexperientes mas não vejo esse empenho.
Não queria falar sobre isto mas deixo aqui duas notas em relação às molurus, pode ser que sirva para alguém:
- Há cerca de 3 ou 4 anos uma fêmea (falaram em 6 metros) causou a morte a um jovem com 19 anos em Benfica.
- Na Bobadela um conhecido entusiasta ficou com o músculo do braço destruído devido a uma dentada.

Mais casos devem existir mas espero que isto faça pensar quem não tem conhecimentos, se bem q para mim a preocupação maior é a possível fuga para a casa de um vizinho com crianças.
epicrates
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 9:04 pm

Apalone Escreveu:A ideia era a de quem tem experiência com estes animais, desencorajasse os inexperientes mas não vejo esse empenho.
Não queria falar sobre isto mas deixo aqui duas notas em relação às molurus, pode ser que sirva para alguém:
- Há cerca de 3 ou 4 anos uma fêmea (falaram em 6 metros) causou a morte a um jovem com 19 anos em Benfica.
- Na Bobadela um conhecido entusiasta ficou com o músculo do braço destruído devido a uma dentada.

Mais casos devem existir mas espero que isto faça pensar quem não tem conhecimentos, se bem q para mim a preocupação maior é a possível fuga para a casa de um vizinho com crianças.
Quem? Eu? Não percebi...

Por acaso não ouvi falar nesses casos.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”