Alguem sabe qual é a temperatura exterior necessária para as tartarugas?
Obrigado.
temperatura no exterior (tartaruga)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
Bem perguntado!!!vitor22 Escreveu:Que tartarugas?
Cada caso é um caso, e depende ainda da época do ano, sobretudo tendo em conta as espécies que hibernam...

Aí tá: Tartaruga Hieroglíficaboidefogo Escreveu:Tartaruga hieroglifica
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:11 pm
olá, eu tenho 2 tartarugas adultas (com 10 anos Hieroglíficas no exterior, no jardim) elas estão lá desde que acordam da hibernação (fevereiro ...março) até hibernarem (setembro ...Outubro).
A temperatura que elas estão é a temperatura do exterior. Claro que têm sombra tanto na água como se quiserem estar fora. Elas é que escolhem.
As tartarugas adultas estão ao "tempo" como se costuma dizer.
Tenho 6 crias pequenas ( com 1 mês) que estão dentro da cozinha com uma resistência dentro da água e a resistência está a 25 graus.
Espero ter ajudado
A temperatura que elas estão é a temperatura do exterior. Claro que têm sombra tanto na água como se quiserem estar fora. Elas é que escolhem.
As tartarugas adultas estão ao "tempo" como se costuma dizer.
Tenho 6 crias pequenas ( com 1 mês) que estão dentro da cozinha com uma resistência dentro da água e a resistência está a 25 graus.
Espero ter ajudado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
a partir do momento que se mete as tartarugas no exterior elas vão hibernar durante as épocas mais frias.( inverno )
Aconcelho a teres a tartaruga no interior com termostato ( Temp. 25 a 30 )
durante os primeiros 2 anos de vida . depois já as podes colocar no exterior.
Espero ter ajudado .
Cumprimentos
Tiago Gaspar
Aconcelho a teres a tartaruga no interior com termostato ( Temp. 25 a 30 )
durante os primeiros 2 anos de vida . depois já as podes colocar no exterior.
Espero ter ajudado .
Cumprimentos
Tiago Gaspar