termostato

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
blackmetal
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2012 10:52 pm

quarta mai 09, 2012 8:58 pm

boas amigos, estou para comprar um termostato para uma incubadora mas as coisas estao dificeis, finalmente encontrei este perto da minha zona, acham que é fiavel e bom?
[Link editado pela moderação - Por favor coloque imagens do produto em vez de links]
obrigado
Jory
Membro Júnior
Registado: quarta jun 27, 2007 10:08 pm

sexta mai 11, 2012 2:34 am

aproveitando o topico alguem conhece esse termostato: Zoo Med ReptiTemp 500R Remote Sensor Thermostat
Imagem
dizem que consegue controlar ciclo dia noite, sera que ele é confiavel??
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

sexta mai 11, 2012 3:14 am

Olha, eu comprei um mas não te posso dar grande feedback porque ainda não o utilizei, estou em fase de construção do terrário. Posso-te dizer que tem duas entradas para tomada e regula temperaturas entre os 20º e os 45º. A sonda tem 1,5m.

Quanto a parte do day/night, nas instruções diz que tem day/night feature mas apenas ligando a um temporizador , não percebi muito bem essa parte, porque ligando a um temporizador, todos controlam penso eu :s.

É o que te posso dizer para já :).
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta mai 11, 2012 10:56 am

Para mim, se querem fazer o ciclo dia e noite sem se preocuparem, so tenho coisas boas a dizer :

http://www.luckyreptile.com/products/14 ... ducts.html
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”