hoje quando ia preparar a incubadora tive mais uma duvida, pode ser basica mas é sempre bom perguntar.
Eu comprei vermeculite estrelizada, mas para ter a certeza posso por em agua a ferver para ter a certeza ou a agua a ferver vai tirar alguma propriedade á vermeculite?
obrigado
incubar ovos de gecko
Moderador: mcerqueira
tal como diz, é vermoculite estrelizada.. nao é necessario meter na agua a ferver.. isso ja vem preparado para tal..blackmetal Escreveu:hoje quando ia preparar a incubadora tive mais uma duvida, pode ser basica mas é sempre bom perguntar.
Eu comprei vermeculite estrelizada, mas para ter a certeza posso por em agua a ferver para ter a certeza ou a agua a ferver vai tirar alguma propriedade á vermeculite?
obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 29, 2012 10:52 pm
sim mas como esta num saco á tanto tempo pode ter alguma bacteria, eu quero ter a certeza absoluta.
Pode.se ferver??
Pode.se ferver??
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 29, 2012 10:52 pm
nestas coisas é melhor sempre prevenir, XD
Obrigado pessoal
Obrigado pessoal
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
como está esse projecto ? já tem ovos ?
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>