aposto que querias ajudar mas este tópico já é antigo.
Quando lí a parte da praia, ainda me ri, estava a pensar num varano a nadar pelo oceno e a brincar...ehehe
Se calhar o que matou foi mesmo esses passeios à faculade e à praia
Varano exanthematicos ou albigularis
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda mai 07, 2012 3:13 pm
acredito que sim ... deixei a info pois alguem pode sp acha la util, apesar de ser antiga .. nao creio, ate pelo contrario, sao animais resistentes, o nadar e o andar pela areia era uma optima forma de exercico para as patas, dava lhe muitas xs agua durante o dia para estar hidratado, os passeios fora da praia ou era pelo campo (com trela daquelas á volta do peito nao sei mt bem o nome, na praia nao há stress pq a areia impede grandes velocidades) na fac tbm nao pois sempre tive extremo cuidado, a mochila ia quase vazia e punha sp algo onde ele se enrolava ate ficar confortavel, e era dificil de o convencer a sair da mochila, sempre foi mimado, variedade de alimentos, exercicio, sempre cheio de energia, apetite e desperto ... foi tao derrepente que ainda estou abalada ..vitor22 Escreveu:aposto que querias ajudar mas este t�pico j� � antigo.
Quando l� a parte da praia, ainda me ri, estava a pensar num varano a nadar pelo oceno e a brincar...ehehe
Se calhar o que matou foi mesmo esses passeios � faculade e � praia
O problema é que os repteis não são como os mamiferos ou aves, eles tendem a stressar quando o convivio é demais
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )