Corn vs. comportamento diferente do habitual

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta mai 16, 2012 9:47 pm

Boas a minha corn que ja vai fazer um aninho e tem mais ou menos 60cm :D não come se eu estiver a dar-lhe, ou seja normalmente nós alimenta-molas e ela ataca o rato ou simplesmente "agarra-o" o meu fazia isso aliás na antepenúltima vez até fez constrição, mas nas ultimas duas vezes ele não come se eu estiver ou pé...Até posso ficar 2 horas a espera que ele não vai lá...Só quando saio e o rato fica lá parado no faunário é que ele vai lá...Isto é normal? É que sempre pensei que as cobras comessem algo que aparentasse vivo, mas ir come-lo quando esta parado? Bem se souberem dizer-me algo agradecia ;)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mai 16, 2012 9:49 pm

Rikass Escreveu:Boas a minha corn que ja vai fazer um aninho e tem mais ou menos 60cm :D não come se eu estiver a dar-lhe, ou seja normalmente nós alimenta-molas e ela ataca o rato ou simplesmente "agarra-o" o meu fazia isso aliás na antepenúltima vez até fez constrição, mas nas ultimas duas vezes ele não come se eu estiver ou pé...Até posso ficar 2 horas a espera que ele não vai lá...Só quando saio e o rato fica lá parado no faunário é que ele vai lá...Isto é normal? É que sempre pensei que as cobras comessem algo que aparentasse vivo, mas ir come-lo quando esta parado? Bem se souberem dizer-me algo agradecia ;)
a que horas o alimentas...alteraste o horario de alimentação?
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta mai 16, 2012 10:39 pm

Não, é completamente igual...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta mai 17, 2012 12:03 am

Falo por experiência porque por vezes também me acontece em algumas. Quando acontece isso na outra semana em vez de dares no sétimo dia(ou como costumas fazer) tenta esperar mais 2 a 4 dias, vais ver que ela ataca a presa. As vezes, acontece isso porque se sentem mais cheias e não têm tanta fome, portanto acabam por dar "despreso". Mas também é normal, fica maior não precisa de tanto alimento.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta mai 17, 2012 10:45 am

A minha com um aninho tinha 80 cm :P
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”