Meu Dragao
Moderador: mcerqueira
se lhe deres dubia, experimenta colocar dentro do terrário numa taça de onde elas n consigam sair (tens exemplos no meu topico do Dundee e no da construção do terrário). Ele associar-te à comida pode fazer com que em tua ausência ele não coma, e por outro lado tb penso que a médio-longo prazo se torne mais dificil de manusear pq vai estar alerta para as tuas mãos que, significando comida, podem sofrer uma mordidelazita.. lol
0.0.1 Pogona Vitticeps
oi,
hoje ja mudei a rotina, tiro o pratinho do terrario ponho os legumes e fruta misturado com tenebrios e volto a colocar no mesmo local.
A pouco antes de lhe dar os ultimos grilinhos do dia, ao entrar, dei com ele a comer sozinho do pratinho
, nao comeu muito porque infelizmente cheguei cedo demais e mal ele me viu, ficou parado com aquela carinha (grilinhoooooossss).
Sim um dia posso levar uma dentadinha e acho que nao vou gostar
hoje ja mudei a rotina, tiro o pratinho do terrario ponho os legumes e fruta misturado com tenebrios e volto a colocar no mesmo local.
A pouco antes de lhe dar os ultimos grilinhos do dia, ao entrar, dei com ele a comer sozinho do pratinho

Sim um dia posso levar uma dentadinha e acho que nao vou gostar