cobras venenosas
Moderador: mcerqueira
E espécies insectivoras á venda não existem?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Pois :S É que todas as arboriculas que me disseste, a excepção da hortulanus e da viridris, ou são muito caras ou simplesmente não gosto :S Vou ver se encontro as Opheodrys aestivus a venda criadas em caqtiveiro
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Acho as todas muito fixes, e não são muito caras, as mais caras são as morelia spilota(depende da fase) e as epicrates cenchria cenchria, consegues apanhar fixes a partir dos 80/90 euros.
tudo o resto varia entre 30 a 60 euros.
tudo o resto varia entre 30 a 60 euros.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
São 4... Falta aí a Cobra-de-capuz (Macroprotodon cuculatus)...Mike76 Escreveu:Boas em portugal existem 3 cobras venenosas a vibora ***, a vibora de seonei, e cobra rateira (Malpolon monspessulanus)... As outras são inofensivas. Infelizmente a mentalidade do nosso povo ainda é muito primitiva quanto aos rastejantes sejam repteis ou artrópodes :S
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>