Lagartos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta mai 24, 2012 1:41 pm

Devias era estar grato pelas pessoas perderem tempo contigo, em vez de estares a mandar vir.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta mai 24, 2012 3:04 pm

Pakistaniop Escreveu:Por acaso até tas, perguntei para saber, ou crias k ja tivesse um lagarto capaz de ter ovos e depois é k fazia esta pergunta !!!!
Em vez de perguntares para saber, pesquisa para aprender... deves pensar que isto aqui é assim nao, vê se te acalmas . Existem pessoas aqui com mais conhecimentos que tu e se queres a ajuda delas tambem tens que as respeitar.
CJJzazi
Membro
Registado: terça fev 23, 2010 11:59 pm

quinta mai 24, 2012 7:46 pm

Pakistaniop Escreveu:Mas eu nem disse k keria fazer criacao nem ter um peptil porkrk tao com cenas!!!
Miudo/a se queres fazer criação de alguma coisa aconcelho-te Hamsters ou porquinhos da india.. isso sim cria todo o ano!

acho que ainda nao estas a altura de adequirir um reptil..
Boa sorte!
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

quinta mai 24, 2012 9:19 pm

CJJzazi Escreveu:
Pakistaniop Escreveu:Mas eu nem disse k keria fazer criacao nem ter um peptil porkrk tao com cenas!!!
Miudo/a se queres fazer criação de alguma coisa aconcelho-te Hamsters ou porquinhos da india.. isso sim cria todo o ano!

acho que ainda nao estas a altura de adequirir um reptil..
Boa sorte!
Ora bem, cá andava eu a cuscar e vi isto.
Desculpem o off-topic, mas até mesmo criar hamster ou porquinhos da índia é necessário conhecimento de genética, linhagens etc...

Fazer criação de hamsters é tão complicado quanto fazer criação de cães, se estivermos a falar de reprodução RESPONSÁVEL, que eu acho que é o que estão a tentar ensinar ao membro :)

Já agora, todo o ano não, de maneira correcta uma fêmea só deveria criar 3 vezes num ano. Já que é para ser responsável, sejamos em todos os aspectos.

Quanto ao tema em si, creio que ainda tem de aprender muito!
Só do material necessário, quanto mais alimentação, cuidados etc...
E não resmungue, ouça e aprenda de forma humilde. Quando se sente atacado lembre-se que são pessoas a defender os direitos dos animais que mais lhes são queridos!
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
Pakistaniop
Membro Júnior
Registado: terça mai 22, 2012 9:40 pm

quinta mai 24, 2012 11:09 pm

Sim muito obrigado por toda a informação que me deram, e então vou pesquisar para estar muito mais a par das situações, e mais tarde voltarei a fazer perguntas decentes.

Desculpem o encómodo e muito Obrigado... :D
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta mai 25, 2012 1:56 pm

ShiroeAmigos Escreveu: Ora bem, cá andava eu a cuscar e vi isto.
Desculpem o off-topic, mas até mesmo criar hamster ou porquinhos da índia é necessário conhecimento de genética, linhagens etc...

Fazer criação de hamsters é tão complicado quanto fazer criação de cães, se estivermos a falar de reprodução RESPONSÁVEL, que eu acho que é o que estão a tentar ensinar ao membro :)

Já agora, todo o ano não, de maneira correcta uma fêmea só deveria criar 3 vezes num ano. Já que é para ser responsável, sejamos em todos os aspectos.

Quanto ao tema em si, creio que ainda tem de aprender muito!
Só do material necessário, quanto mais alimentação, cuidados etc...
E não resmungue, ouça e aprenda de forma humilde. Quando se sente atacado lembre-se que são pessoas a defender os direitos dos animais que mais lhes são queridos!
Concordo plenamente.
:wink:
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sexta mai 25, 2012 2:46 pm

Era isso que eu queria dizer em relação ao gatos.
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”