Novas aquisições

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

sexta mai 25, 2012 11:38 pm

Após uma grande desilusão com o meu primeiro réptil que morreu com uma infecção respiratória (rip Mona) resolvi voltar a tentar. Preparei os terrários, fui a Madrid e voltei de lá com 2 P. regius lindas. Vou esperar uns dias para elas recuperarem do stress da viagem e depois vou com elas ao vet para fazer um check-up. Como se costuma dizer, gato escaldado de água fria tem medo. Desta vez não quero que aconteça nada de mal às minha meninas.

Macho pastel mojave (pastave):

Imagem

Imagem

Fêmea pastel spider pinstripe (spiner blast):

Imagem

Imagem

Imagem

Se tudo correr bem e um dia conseguir reproduzi-las posso obter 24 morphs diferentes entre os quais estão as bumblebee, killer bee, super pastel, etc...
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

sábado mai 26, 2012 12:03 am

Belissimos exemplares, entao a gaja nem se fala=D
Boa sorte com elas;)

"RIP Mona"
CH2O2
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 12:43 am

Mike76 Escreveu:Belissimos exemplares, entao a gaja nem se fala=D
Boa sorte com elas;)

"RIP Mona"
A fêmea é linda. É completamente diferente da cor/padrão normal. Mas o macho tem um contraste espetacular entre o amarelo e o preto e a gradação de cor da barriga até à costas deixa-me sem palavras :)
burn3r
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 3:11 pm

sábado mai 26, 2012 8:14 am

boa sorte com as novas aquisiçoes. sao animais lindos.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado mai 26, 2012 9:46 am

São ambas espectuaculares. Lindas mesmo.

Confesso que fiquei a fêmea me deixou sem palavras! É mesmo bonita! Mas o macho não lhe fica nada atrás.

Parabéns pelas lindas '' minhocas '' :twisted: e espero que corra tudo bem com elas :wink: .

Lamento pela Mona :( .
CH2O2
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 1:12 pm

Já apanhei um susto esta manhã. Fui ao terrário da fêmea e ela não estava em lado nenhum. A malandra descobriu uma parte do fundo/decoração que era mais frágil (é feito em esferovite com espuma de poliuterano) conseguiu furar o esferovite e passou para tras do fundo. Tive que desmontar tudo e agora tenho que reforçar o esferovite e voltar a montar.
Última edição por CH2O2 em sábado mai 26, 2012 1:32 pm, editado 1 vez no total.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado mai 26, 2012 1:31 pm

CH2O2 Escreveu:Já apanhei um susto esta manhã. Fui ao terrário da fêmea e ela não estava em lado nenhum. A malandra descobriu uma parte do fundo/decoração que era mais frégil (é feito em esferovite com espuma de poliuterano) conseguiu furar o esferovite e passou para tras do fundo. Tive que desmontar tudo e agora tenho que reforçar o esferovite e voltar a montar.
Bolas, que azar!

Boa sorte para montar tudo outra vez. Deve ser trabalhoso ...
Essas meninas ( quer dizer, menino e menina :wink: ) devem ser muito traquinas!
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado mai 26, 2012 5:01 pm

Lidissimos exemplares...Se não se importar qual foi o preço? :twisted:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”