qual a diferença entre iguanas verdes e vermelhas?
é so a cor? porque sao elas vermelhas?

Moderador: mcerqueira
Pk alguns são potencialmente "prefeitos"Titanum Escreveu:Porque existem cães castanhos e outros brancos?
Titanum Escreveu:Porque existem cães castanhos e outros brancos?
Esta não te chega para perceberes que são iguais e só muda a cor ?vitor22 Escreveu:É só uma diferente cor(ou morph como é chamado), mas a espécie é a mesma.
eu agradeci ao user vitor22 caso nao tenhas reparado....andbela Escreveu:Esta não te chega para perceberes que são iguais e só muda a cor ?vitor22 Escreveu:É só uma diferente cor(ou morph como é chamado), mas a espécie é a mesma.![]()
Este tópico a partir da ultima resposta do skins vai ser interessante![]()
Da maneira que escreveste não pareceu, desculpa lá entãoskins Escreveu: eu agradeci ao user vitor22 caso nao tenhas reparado....
Bondage2010 Escreveu:Já agora, altera a tua assinatura...prefeito é o presidente da camara no Brasil...perfeito adevem de perfeiçãoe não agradeças...esta foi de borla
andbela Escreveu:Quem sou eu para falar, mas caso não tenhas reparado as pessoas deram-me uma resposta correcta ao que tu perguntas-te e depois sim, brincaram um bocado com a situação, ninguém ofendeu ninguém como tu ofendeste (ou tentaste). Se queres ajuda convém falares com outros modos digo eu!
Offtopic: Vi no teu petsite uma imagem curiosa, tens 3 iguanas ? Dão-se bem todas juntas ?