iguana verde/vermelha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Já tens algumas adultas ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Tens de partilhar fotos desses dinossauros com o pessoal aqui do forum 

-
- Membro
- Registado: sexta jun 08, 2012 2:40 am
Pois isso é que era, mete ai as fotos!
Já agora que falaram nas vermelhas escuso de criar outro tópico.
Alguém conhece uma loja no nosso pais que venda iguanas vermelhas (loja de confiança), pode ser loja ou criador.
Abraço!
(aguardo as fotos dos jacarés porque estou no caminho de comprar 1 iguana vermelha e gostaria de ver como estão as tuas!)
Alguém conhece uma loja no nosso pais que venda iguanas vermelhas (loja de confiança), pode ser loja ou criador.
Abraço!
(aguardo as fotos dos jacarés porque estou no caminho de comprar 1 iguana vermelha e gostaria de ver como estão as tuas!)
AlexisGarcia Escreveu:Pois isso é que era, mete ai as fotos!
Abraço!
manda pm ao user xanolili tem uma lindissima vermelha, vi agora, talvez te possa dar uma dicas...
quanto as fotos quando tiver um tempinho coloco, vou ver se descubro como colocar fotos aqui hahahahaha

potencialmente perigosos ou potencialmente perfeitos??
-
- Membro
lol ok vou mandar.
Tira-lhes as fotos, e fazes o upload para o imageshack e depois metes os links aqui para vermos.
Abraço.
Tira-lhes as fotos, e fazes o upload para o imageshack e depois metes os links aqui para vermos.
Abraço.
-
- Membro
Também gosto muito da rhyno mas é mais carota... 300€ para cima...
Estou a tentar encontrar algum sitio que venda as vermelhas e está muito difícil mesmo!
Estou a tentar encontrar algum sitio que venda as vermelhas e está muito difícil mesmo!
-
- Registado: sábado jun 16, 2012 12:50 am
olá, a cor vermelha n tem absolutamente diferença nenhuma da verde, eh apenas uma variação genética pigmentar, assim cm o albinismo q eh a ausencia de pigmentos ou o melanismo q eh o exesso de pigmentos tornando escuro, causada por uma mutação q foi propagada em criadouro e hj n eh raro achar iguanas cm pigmentos vermelhos q e conhecido cm eritrismo.
-
- Membro
Sabes algum lado em que as venda? As vermelhas?armandobio Escreveu:olá, a cor vermelha n tem absolutamente diferença nenhuma da verde, eh apenas uma variação genética pigmentar, assim cm o albinismo q eh a ausencia de pigmentos ou o melanismo q eh o exesso de pigmentos tornando escuro, causada por uma mutação q foi propagada em criadouro e hj n eh raro achar iguanas cm pigmentos vermelhos q e conhecido cm eritrismo.
É que já entrei em contacto com uma duzia de lojas e umas não têm nem vão ter, outras os criadores não têm e outras desconheciam a sua existência...
Ou seja, ta dificílimo de arranjar uma!
-
- Membro
Avisan?vitor22 Escreveu:Espera pela Avisan que costumam ter
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
pois... uma Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios,AlexisGarcia Escreveu:Avisan?vitor22 Escreveu:Espera pela Avisan que costumam ter
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Mas tem uma parte de repteis, que tem vindo a crescer.
É em Santarém, não sei em que dia calha, mas é pare o final do ano.
É em Santarém, não sei em que dia calha, mas é pare o final do ano.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )