Preciso com urgência de axolote
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Boas.
Dúvido muito que alguém daqui tenha ou mesmo que te diga quem venda, porque ou muito me engano ou os axolotes estão em vias de extinção.
Dúvido muito que alguém daqui tenha ou mesmo que te diga quem venda, porque ou muito me engano ou os axolotes estão em vias de extinção.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 08, 2012 2:40 am
Não sabia o que era um axolote, fui ao google e aquilo parece um pokemon x.xandbela Escreveu:Boas.
-
- Membro
Pelo que encontrei na net estão em perigo de extinção.Titanum Escreveu:Nao vejo axolots à venda ha nao sei quanto tempo...
-
- Membro
É fora do comum, se não fosse uma especie em extinção talvez ate tenta-se adquiri um.Titanum Escreveu:Tambem não é muito dado à beleza... tem é um aspeto pré-historico
patx espero mesmo que encontres o teu Axolote, até a data nao sabia o que era. Peço desde já desculpa pelo "off topic", mas não resisti.
Fizeste-me recordar velhos tempos de infancia colado na Gameboy Color.
Who's that pokemon???????????
It's..........................WOOPER!

Fizeste-me recordar velhos tempos de infancia colado na Gameboy Color.
Who's that pokemon???????????
It's..........................WOOPER!

-
- Membro
Pois foi o que eu disse lol xD
-
- Membro
Pois foi o que eu disse lol xD
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Mas porque raio é "com urgência até Domingo" ?
Tens noção que isso ainda é um pouco chato de tratar certo ? Sabes o que ele come ? Em termos de cuidados com a água, por exemplo, é um pouco chato de cuidar .. Just saying
Tens noção que isso ainda é um pouco chato de tratar certo ? Sabes o que ele come ? Em termos de cuidados com a água, por exemplo, é um pouco chato de cuidar .. Just saying

O axolotl é um animal relativamente fácil de cuidar só tem um problema é que ele não é como os outros "tritões" que respiram ar atmosférico, ele respira mesmo o oxigenio da água por isso tem de se ser exigente em relação a limpeza do aquário (e eles não ficam pequenos)
Já vi imensas vezes a venda e não são caros (15-20euros). A aqui uma confusão...Eles estão em perigo de extinção sim, mas na natureza ok...Eles reproduzem-se muito bem em cativeiro por isso não é assim tão dificil de encontrar, acho que ja vi em quase todas as lojas de repteis...E como os carinotetraodon travancoricus no estado selvagem quase nem se ve, mas vende-se bastante...
Já vi imensas vezes a venda e não são caros (15-20euros). A aqui uma confusão...Eles estão em perigo de extinção sim, mas na natureza ok...Eles reproduzem-se muito bem em cativeiro por isso não é assim tão dificil de encontrar, acho que ja vi em quase todas as lojas de repteis...E como os carinotetraodon travancoricus no estado selvagem quase nem se ve, mas vende-se bastante...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Pois também espero por essa resposta...andbela Escreveu:Mas porque raio é "com urgência até Domingo" ?

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...