Ovos DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Tudo o que não seja para ajudar o user não vale a pena falar....
Regra básica de qualquer fórum pessoal ....
Quando poderes coloca foto do animal , para quem souber te poder ajudar da melhor forma .
Regra básica de qualquer fórum pessoal ....
Quando poderes coloca foto do animal , para quem souber te poder ajudar da melhor forma .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Podemos avisar um user, mas não começar a criticar sem dar soluções.. Mesmo que ele esteja a cometer a maior barbaridade, se só criticamos não vamos ajudar os animais assim .. Pelo menos critiquem e dêem a vossa opinião mas ofereçam soluções .. Quem quer fazer criação algum dia ia ser a primeira vez, até quem agora é profissional nisso ! Nem me parece que o bzugu seja inexperiente ou que não se tenha informado visto que só colocou uma dúvida e não foi nada de extraordinário.
Também estou à espera das fotos
(Bzugu, mais calma a falar com as pessoas não te ficava mal
)
Também estou à espera das fotos

(Bzugu, mais calma a falar com as pessoas não te ficava mal

Eu não digo que ele não me critique, ele pode criticar a vontade, mas tal como o yemen e a andbela disseram, critica, e a seguir diz o k fiz mal, já me disse que eles tão magros, todo bem. ja tou a tratar dessa parte, agora nao venha e praki mandar comentários pó ar feito entendido. manda o comentário e diz o k ta mal.
gente assim mete-me nojinho. Ja tou a passar as fotos po pc
gente assim mete-me nojinho. Ja tou a passar as fotos po pc
Ora aki esta, o que nasceu primeiro
http://www.mediafire.com/i/?7hswfophl27qoqp
O tal que tinha a massa na barriga mas que ja entrou toda.
O papel húmido que o epicatres aconselhou ajudou bem.
http://www.mediafire.com/i/?pcf97dl92bu97p5
http://www.mediafire.com/i/?7hswfophl27qoqp
O tal que tinha a massa na barriga mas que ja entrou toda.
O papel húmido que o epicatres aconselhou ajudou bem.
http://www.mediafire.com/i/?pcf97dl92bu97p5
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
São mesmo bonitos eu acho
!
Há partida estarás a fazer um bom trabalho no primeiro, o segundo não sei, parece-me esquisito (mas não percebo nada de criação) .. Boa sorte com isso que eles são lindos
!

Há partida estarás a fazer um bom trabalho no primeiro, o segundo não sei, parece-me esquisito (mas não percebo nada de criação) .. Boa sorte com isso que eles são lindos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
bem bonitos , agora ver todos os "passos" deles para crescerem o mais saudáveis possiveis e continuarem lindissimos
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Estão mesmo bonitos. Belo padrão.
Falou de uma maneira brusca, mas tem razão... o gekkos disse "que irresponsabilidade", no que? nao tiro proveito nenhum deste comentario... mas o problema é que disse isso e foi-se... nada mais a apontar.ReptilXxX Escreveu:Bonitos dbs parabens...
Desculpa la mas passei-me da maneira como falas-te
Db's com otimas colorações, espero que esse segundo consiga, vai ficar muito bonito com essa cor castanha.
Bom trabalho e uma continuação de boa sorte!

Curiosidade: De que tamanho são? um dedo?

Última edição por Titanum em segunda jun 18, 2012 2:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Marcar é uma boa ideia.
Não me parece que os marcadores façam mal em contacto com a pele.
Mas se calhar é melhor evitar aqueles à base de alcoól.
-
- Membro Veterano
Marcar é uma boa ideia.