Boas! Tenho uma cobra do milho, e tenho uma duvida: será que com estas temperaturas 30-40' eu nao devia desligar o tapete de aquecimento?! Ja perguntei numa loja e disseram-me para não o fazer, mas vejo-a sempre afastada da zona quente e ontem fui dar com ela enroladinha dentro de agua, só com a cabeçinha de fora..
O que é melhor fazer?
Aquecimento Cobra do Milho
Moderador: mcerqueira
Comprar um termóstato. Esses valores são muito altos.
Já há termóstatos, bastante baratos, entre 13 e 18 euros. Podes ver na Sonigat**, ou no SaidaCasc**.
Eu nesta altura não tenho o aquecimento ligado, só nos 2/3 dias depois da alimentação, a mim não se jústifica ter ligado nesta altura.
Já há termóstatos, bastante baratos, entre 13 e 18 euros. Podes ver na Sonigat**, ou no SaidaCasc**.
Eu nesta altura não tenho o aquecimento ligado, só nos 2/3 dias depois da alimentação, a mim não se jústifica ter ligado nesta altura.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu tambem nas que uso dimmer, desligo agora...as que tenho termostato deixo estar ele nem liga a fonte de aquecimento porque as temperaturas estão acima das programadas no termostato...todos os anos o meu problema é fazer descer a temperatura...mas placas grossas de marmore ou xisto (uma debaixo do esconderijo da zona fria e banheiras maiores ajudam a refrescar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O xisto conduz melhor o calor que o marmore...e marmore é mais facil de encontrar á venda ou em restos de entulho da construçãovitor22 Escreveu:Já ando à procura de xisto mesmo por causa disso.
Também tenho na ideia disso que a marmore é mais fresca. Tenho muita facilidade em arranjar xisto e marmore, só que vem em pedra, e o xisto é mais fácil porque quando se extrai da pedreira vem logo em camadas.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Ah ok, assim é diferente. mas se tiver termostato é igual, porque só liga quando baixar de um certo valor.
Eu tenho desligado quando faz muito calor
Eu tenho desligado quando faz muito calor