Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

terça jun 26, 2012 4:22 pm

Bondage2010 Escreveu:Se foprmos tirar ideias das paisagens semi aridas australianas, será mais em tons terra fogo...
Imagem

Imagem
O meu sonho era fazer um terrário o mais parecido com isto ao Gex :lol: Além de bonito era muito mais natural e (acho) que ele se sentia melhor 8)
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

quarta jun 27, 2012 8:49 am

Existe um material, penso eu ser da exoterra, que dá para isso. É tipo barro, ou barro mesmo, mas moldas e ao fim de uns minutos fica rijo que nem pedra. E existe dessa cor. Pesquisa. :wink:

PS: Kratos em muda em 3 patas e a começar na cabeça.
andreleitao
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 10:46 pm

Que raio é um Esmalte Alquidico Aquoso? Pode ser usado?
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quarta jun 27, 2012 11:08 pm

desconheço tal coisa , mas há partida se é aquoso não deve ser tóxico
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

quinta jun 28, 2012 1:31 am

Espero vir a tempo de ajudar:

Ficam aqui umas ideias e know-how da construçao de algo semelhante.

Extreme Make Over vol I:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Extreme Make Over vol II:

O barro que usei para cobrir o chao, é proprio para terrariofilia. Encontra-se com alguma "facilidade". Vou procurar o saco e logo digo a marca.
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

quinta jun 28, 2012 1:35 am

Aborigene Escreveu:Espero vir a tempo de ajudar:

Ficam aqui umas ideias e know-how da construçao de algo semelhante.

Extreme Make Over vol I:

Extreme Make Over vol II:

O barro que usei para cobrir o chao, é proprio para terrariofilia. Encontra-se com alguma "facilidade". Vou procurar o saco e logo digo a marca.
Muito porreiros ;) ! Obrigado .. Pode ser que aproveite as dicas :lol:
Aquelas plantas que tens no segundo links são naturais ? Se sim, que plantas são ?
andreleitao
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 9:44 am

Já tinha visto esses dois tópicos ha algum tempo.
De momento só precisava mesmo de saber se o Esmalte em questão serve para o efeito ou não.

Outra coisa, no teu tópico, como legenda a uma das fotos, dizes que estás a aplicar cimento cola. Mas não quererás dizer cola branca? Como estás de trincha e aquilo ate está tudo branco...

Adoro o animal que tens no terrário. Mas pelo que percebi é bastante mais agressivo que Dragão Barbudo, certo?
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quinta jun 28, 2012 11:17 am

fantástico essa construção , já estou a tirar ideias para algo do género ... :P
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

quinta jun 28, 2012 11:47 pm

andbela Escreveu:Muito porreiros ;) ! Obrigado .. Pode ser que aproveite as dicas :lol:
Aquelas plantas que tens no segundo links são naturais ? Se sim, que plantas são ?

A unica coisa que estou a ver que possa parecer uma planta, é isto eheh. Se é a isso que se refere, é spanish moss e arbustos secos :).
Imagem

andreleitao Escreveu:Já tinha visto esses dois tópicos ha algum tempo.
De momento só precisava mesmo de saber se o Esmalte em questão serve para o efeito ou não.

Outra coisa, no teu tópico, como legenda a uma das fotos, dizes que estás a aplicar cimento cola. Mas não quererás dizer cola branca? Como estás de trincha e aquilo ate está tudo branco...

Adoro o animal que tens no terrário. Mas pelo que percebi é bastante mais agressivo que Dragão Barbudo, certo?

De que esmalte se trata?

Não, é mesmo cimento cola. Estava era aguado e o proprio cimento era esbranquiçado.

Não é para iniciantes, no entanto se se tiver paciência torna-se mais fácil. Já perdi a conta às dentadas que levei dele, são dolorosas mas aguenta-se. Além de serem rápidos como uma bala, se fogem do terrário, se apanham uma porta aberta ou janela aberta com cortinados, pode ser complicado :lol: :lol:, mas com muita paciencia e reforço positivo estilo pavlov até que consegue alguma coisa deles :)
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
andreleitao
Membro Veterano

sexta jun 29, 2012 11:39 am

Esmalte Alquidico Aquoso

Castanho + Vermelho = Terra Fogo ? :roll:

Gostei bastante do animal, mas não me parece adequado à minha pessoa, que gosto bastante de tocar... 8)
Agora ando mesmo é fascinado com o Spiderman Lizard. :lol: :lol:
andreleitao
Membro Veterano

domingo jul 01, 2012 12:24 pm

Ora aí está a primeira demão.
Fiz uma mistura de vermelho + castanho, em que carreguei mais no castanho. Ficou com uma cor tipo barro.
A próxima demão irei carregar mais no vermelho.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
yemen
Membro Veterano

domingo jul 01, 2012 12:32 pm

Boa .. está a ficar fixe .... ;)
Como está a correr a muda de pele do Kratos? o meu está a ficar com uma pata traseira mais clara, deduzo que está a começar a muda
andreleitao
Membro Veterano

domingo jul 01, 2012 1:02 pm

Ainda não saiu pele nenhuma. Tem as 4 patas e o rabo em muda.
Sim, já te respondi no teu tópico. :wink:
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

domingo jul 01, 2012 10:21 pm

o meu tambem esta em muda agora, rasteja se todo coitadinho aquilo parece mesmo encomudar mesmo ja saio na cauda e nas patinhas e um pouco na cabeça, e um giro estarem os tres a mudar quase ao mesmo tempo.
andreleitao
Membro Veterano

segunda jul 02, 2012 9:49 am

O meu já largou a pele de uma das patas, o resto ainda lá está.
Paulo, tens borrifado o animal? Ou dado banhos frequentes?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”