Ela tem crescido a olhos vistos e anda sempre a passear pelo aquario... sempre alegre

Mas agora estou confuso... qual é a quantidade certa?
Moderador: mcerqueira
vitor22 Escreveu:As tartarugas comem tudo o que lhe derem, se desse a caixa toda elas comiam.
Não sei se faço bem se faço mal, mas eu dou sempre 1 stick por cada cm, foi uma coisa que fui vendo e até ver ainda não me deu problemas(como disse posso estar errado). Mas, só faço isto com uma marca que é a Sera P, com outras marcas, costumo dar alguns sticks a mais, dependendo da sua composição. Depois dou também fruta, peixe, carne, etc.
Ao fazendo isto, não noto gordura nenhuma nas tartas. Se tem 5cm eu dava uns 4/5/6 sticks.
miketica Escreveu:a minha tartaruga tambem é de orelha amarela e tem quase 3 cm (pode ver o petsite dela em http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=66614) e dou-lhe uma colher de café de granulado, nao muito cheia, por dia e dois camaroes por semana.
nao dou stiks pois ela nao os consegue comer, sao grandes para ela.
ontem coloquei fruta mas ela nao come, nao sei porque.
acho que lhe dou uma alimentaçao adequada e a partir destas medidas pode ver para a sua tartaruga.
Quando têm gordura a mais, normalmente entre as patas traseiras veêm se umas bolas granditas.Tortugas Escreveu:
Desde já muito obrigado pela sua ajuda (:
Como vejo se a minha tarta tem gordura a mais ?
Faço igualmente com os granulados ?
A comida é repti gran.... pode ver ai na foto o frasco.[Editado pela moderação. Por favor publique fotos em vez de links]vitor22 Escreveu:Quando têm gordura a mais, normalmente entre as patas traseiras veêm se umas bolas granditas.Tortugas Escreveu:
Desde já muito obrigado pela sua ajuda (:
Como vejo se a minha tarta tem gordura a mais ?
Faço igualmente com os granulados ?
Mostre só a marca que lhe dá