Casa de barro em aquario ( duvida )

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tortugas
Membro
Registado: sábado jun 02, 2012 10:40 am

sábado jun 30, 2012 9:29 pm

Boas, tenho uma mini casa de barro e gostava de a por no aquario da minha tarta... a dúvida é a seguinte : o barro contamina a agua ? Não quero afectar de maneira alguma a qualidade da agua por colocar esta casinha de barro .
Thanks ;)
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado jun 30, 2012 9:45 pm

o barro está cozido? o pior q pode acontecer é começar a desfazer-se e alterar o ph da água (mais alcalina).
Tortugas
Membro

sábado jun 30, 2012 9:47 pm

sxmota Escreveu:o barro está cozido? o pior q pode acontecer é começar a desfazer-se e alterar o ph da água (mais alcalina).
Sim, a casita já tem muito tempo a enfeitar um jardim ... mas reparei nele e ficava mesmo bem no aquario 8) Mas só o ponho se n ouver problema ...
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo jul 01, 2012 1:27 pm

penso que, se for fervida antes de a colocar na água, não haverá problema. S fosse com peixinhos tropicais é q era mais complicado. Mas isso é melhor perguntar ao pessoal dos "carecas", eu só tenho bichos com pêlo :D
Tortugas
Membro

domingo jul 01, 2012 1:41 pm

sxmota Escreveu:penso que, se for fervida antes de a colocar na água, não haverá problema. S fosse com peixinhos tropicais é q era mais complicado. Mas isso é melhor perguntar ao pessoal dos "carecas", eu só tenho bichos com pêlo :D
Hehe, Obrigado na mesma :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”