existe ai muitos petsites de tartarugas Fabio é só pesquisar e tirar ideiasFabioDaniel Escreveu:Já a tenho a uns meses. secalhar quase a 1 ano. estava a pensar em fazer uma plataforma mais para meter no aquario mas uma coisa grande. alguem tem ideias?
Cágados
Moderador: mcerqueira
-
yemen
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
andreleitao
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Mesmo depois de alertarem para o facto dos ovos serem muito frágeis ainda voltaste a deslocar dois?
Reza, pode ser que dê em alguma coisa.
Reza, pode ser que dê em alguma coisa.
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
eu sei que sim, mas espero mesmo ver estes meus amigos a nascer. é que eu adoro tartarugas desde criança.
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
como referi em post's anteriores os ovos foram retirados de dentro de agua.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Nas primeiras 24 horas depois da postura uma bolha de ar fixa-se no topo do ovo, se ele for virado depois desse tempo fica sem um "canal" para se fazerem as trocas gasosas de dentro do ovo para fora, logo o ovo morre pois o embrião não tem por onde respirar.
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
pronto mas basicamente a culpa n foi minha eu so quero ver se ainda tenho sorte e nascerem estes dois o meu colega ñ os tirou da agua por mal. so queria dar-lhes um melhor canto. seja o que deus quiser. tb gostava muito de saber o sexo da minha menina. 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Tinhas dito que formam encontrados atrás de uma planta quando o teu amigo andava a limpar o jardim á já alguns meses...aí talvez nascessem, mas se estavam dentro de agua, depende do tempo que lá estiveram...
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
Pois mas n foram estes, estes quando ele a viu a meter foram postos dentro de agua mas ele retirou logo de imediato. so me resta esperar pronto.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Boa sorteFabioDaniel Escreveu:Pois mas n foram estes, estes quando ele a viu a meter foram postos dentro de agua mas ele retirou logo de imediato. so me resta esperar pronto.