Tartaruga de faces rosadas procura novos donos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda jul 02, 2012 7:23 pm

tekzz Escreveu:
Thevenom Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:Fantastic Four :lol:
Mas elas não fogem daí pela rampa?
A rampa é mesmo para elas poderem sair do lago. Elas andam pelo quintal à vontade
Isso não será um pouco perigoso?
A minha também anda pelo quintal à vontade e sempre foi saudável (tirando agora um caso este ano) ;) ! Que perigos estás a falar ? Eu até acho que é saudável para ela ..
tekzz
Membro Júnior
Registado: domingo jun 24, 2012 7:41 pm

segunda jul 02, 2012 7:47 pm

andbela Escreveu:
tekzz Escreveu:
Thevenom Escreveu:
A rampa é mesmo para elas poderem sair do lago. Elas andam pelo quintal à vontade
A minha também anda pelo quintal à vontade e sempre foi saudável (tirando agora um caso este ano) ;) ! Que perigos estás a falar ? Eu até acho que é saudável para ela ..
Os perigos que estou a falar é do tipo, uma tartaruga está no meio do caminho ou na relva alguem não ve a tartaruga, calca-a e pode feri-la :?

Eu sei que elas têm uma carapaça xD mas até ás vezes chuta-la sem querer ou vir algum animal e feri-la... Não sei nunca tive tartarugas é por isso que isto me confundiu um pouco :S
Thevenom
Membro
Registado: terça fev 09, 2010 3:54 am

terça jul 03, 2012 8:26 pm

tekzz Escreveu:
Thevenom Escreveu:
?? perigoso?? .. eu nao entendo.. se eu digo certas coisas, é porque é o que acontece.. se tenho os animais à tantos anos, por alguma razao é... certos comentarios parece que fazem com que as pessoas nao saibam o que fazem... :(
tekzz
Membro Júnior
Registado: domingo jun 24, 2012 7:41 pm

quarta jul 04, 2012 12:00 am

Thevenom Escreveu:
tekzz Escreveu:
Thevenom Escreveu:
?? perigoso?? .. eu nao entendo.. se eu digo certas coisas, é porque é o que acontece.. se tenho os animais à tantos anos, por alguma razao é... certos comentarios parece que fazem com que as pessoas nao saibam o que fazem... :(
Ninguem está a dizer mal de nada, apenas acho interresante como são as coisas nas tartarugas :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”