Luzes para terrrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Emissão de luz...lampada uvb e lampada spot ligadas a temporizador. Emissão de calor, lampada de ceramica, ligada a termostato.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não...eu compro tudo em lojas fisicas...normalmente onde comprares a iguana devem ter os acessorios á venda, os que precisas e os que não precisas que te vão tentar vender 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
tens MPEscarro Escreveu:E sabes algum site onde possa mandar vir essas luzes? Obrigado
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

Uploaded with ImageShack.us
O que acham do meu terrario? ainda falta meter a porta e os respiradores[/quote]
tens que escolher o link para publicar no fórum
Última edição por yemen em quarta jul 04, 2012 4:43 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
À partida serve para talvez o primeiro ano da bicha, depois vai-se tornar pequeno demais, tens noção disso certo ? Quanto tem de profundidade ? Se meteres aí uma decoração , mais uns troncos para ela trepar e umas plantinhas fica melhor [Esse tronco é um pouco fino para uma iguana]Escarro Escreveu:

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Não te fies muito nisso, como te disse, talvez para o primeiro ano/ano e meio, dois já é esticar um pouco a cordaEscarro Escreveu:Sim eu sei , tem 60cm de profundidade ela ainda é pequena deve ter 2 meses no maximo por isso ainda dura um tempo o terrario

-
- Membro Veterano
eu acho que é grande de mais para uma bebé ...
visto que um terrário para uma iguana tem que se ir aumentando consoante o crescimento dela .
mas esperemos que alguém te diga algo ...
visto que um terrário para uma iguana tem que se ir aumentando consoante o crescimento dela .
mas esperemos que alguém te diga algo ...
-
- Membro Veterano
O meu ? É de um Dragão Barbudo por isso não te podes fiar no meuEscarro Escreveu:Quanto tem o seu terrario?

Quanto ao que o Yemen disse, se tiver vários esconderijos espalhados pelo terrário não tem qualquer problema