Ajuda -- background--
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Muito bom trabalho
! Isso que se vê é só esferovite e cimento cola ? Estou agora a acabar a minha gruta, amanhã vai ser pintada, mas não tem bem esse aspecto tão liso xD Está meio que areada do cimento cola ..

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Oh André, por 20 Dubias ensino-te o truque para deixar o cimento cola assim liso. 

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Ahah , ensina aí e temos negócio feito , mando-tas por pmandreleitao Escreveu:Oh André, por 20 Dubias ensino-te o truque para deixar o cimento cola assim liso.

bom tentarei assim se nao der monto outro ou adquiro uma db nele e faco outro pra o geckoandreleitao Escreveu:Tenho ideia que os Geckos não são muito de subir e descer.
Tens aí um belo trabalho para um Dragão Barbudo. eheh
ps:45x45x70(LxAxC) daria pra um db?
-
- Membro Veterano
É muito pouco para um DB .. O layout dava, o tamanho nãoJory Escreveu:bom tentarei assim se nao der monto outro ou adquiro uma db nele e faco outro pra o geckoandreleitao Escreveu:Tenho ideia que os Geckos não são muito de subir e descer.

-
- Membro Veterano
Daria sim. Não para ser definitivo, mas daria.Jory Escreveu:bom tentarei assim se nao der monto outro ou adquiro uma db nele e faco outro pra o geckoandreleitao Escreveu:Tenho ideia que os Geckos não são muito de subir e descer.
Tem boas dimensões para um DB pequeno/juvenil.
-
- Membro Veterano
Sim, quando disse que não dava referia-me a definitivoandreleitao Escreveu:Daria sim. Não para ser definitivo, mas daria.Jory Escreveu:bom tentarei assim se nao der monto outro ou adquiro uma db nele e faco outro pra o geckoandreleitao Escreveu:Tenho ideia que os Geckos não são muito de subir e descer.
Tem boas dimensões para um DB pequeno/juvenil.

-
- Membro Veterano
Com um Gecko?Jory Escreveu:bom farei uma tentativa assim se ver que o bicho esta stressado mudarei o terrario
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
para um gecko está óptimo , agora é só arranjar as tocas para ele e as luzes e está bom
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>