Que cobra devo comprar?
Moderador: mcerqueira
Sou muito inexperiente no mundo dos répteis, e já algum tempo que ando à procura de um lagarto (pra além do barbudo que tenho), procurei muito mas não encontrei nada que fascinasse tanto como o dragao barbudo, foi então que um amigo me recomendou comprar uma cobra, vi e manusiei algumas, e simplesmente adorei-as, no entanto não sei qual escolher, nem qual será a mais indicada para mim, e é por isso que vos peço que me dêm a vossa opinião sobre qual devo comprar, eu quero uma cobra de fácil manuseio, fácil de alimentar, de fácil manutenção e sobretudo pequena, atenção, lembrem-se de que sou pouco experiente.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Só uma pequena correcção: A nomenclatura já mudou à algum tempo... agora é Pantherophis Guttatus GuttatusTitanum Escreveu:Uma cobra do milho.. Elaphe Guttata Guttata
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 29, 2012 10:52 pm
Tambem nao sabia dessa actualização
.
Uma pessoa pensa que anda sempre informada mas escapa sempre algo

Uma pessoa pensa que anda sempre informada mas escapa sempre algo

Exato era mesmo isso que ia escrever, ainda no outro dia disse a mesma coisa por engano...Polainas9 Escreveu:Só uma pequena correcção: A nomenclatura já mudou à algum tempo... agora é Pantherophis Guttatus GuttatusTitanum Escreveu:Uma cobra do milho.. Elaphe Guttata Guttata
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Nem mais. Nos lagartos tens várias especies interessantes. depende das caracteristicas que procuras. Não vejo em que sentido consegues comparar uma cobra a um barbudo.gekkos Escreveu:Tens de comprar a especie que mais gostares