Para o pessoal teimoso... :(
Moderador: mcerqueira
Eu por acaso nessas coisas não admito, então se fosse um amigo meu. Avisava mas se ele continuasse com a irresponsabilidade, retirava-o por algum tempo para ele perceber que é uma vidad de que estamos a falar não um boneco, havia de perceber.
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
eu ja o fui buscar tarde !!! porque se o gecko recuperasse eu ficava com ele!!!
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
sim era !!! tinha para ai 7 meses !!! ele quando o comprou tinha 2 meses e nao cresceu nada !!! enfim.....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Estas duas ultimas fotos deram-me a volta ao estomago! Dass!!
Um par de estalos nesse teu amigo, com luvas de pêlo de ouriço, era pouco, muito pouco!
Um par de estalos nesse teu amigo, com luvas de pêlo de ouriço, era pouco, muito pouco!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
existe pessoas que não merecem o comer que comem ...
quando tiverem um filho será igual
a minha mãe diz que o Duque é mais que meu filho , trato mais bem dele que da minha namorada
lool
quando tiverem um filho será igual
a minha mãe diz que o Duque é mais que meu filho , trato mais bem dele que da minha namorada

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
No meu caso, é a minha própria namorada que diz que gosto mais do Kratos do que dela.yemen Escreveu:a minha mãe diz que o Duque é mais que meu filho , trato mais bem dele que da minha namoradalool

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
sim a minha namorada também o diz ... mas pronto!
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>