acho que é melhor então não comprares nenhum réptil ..
comida por exemplo vais ter que mandar vir online , porque nas lojas nem sempre teem , para não falar nos preços.
lojas de repteis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
O yemen tem razão. Neste mundo, pelo que conheço, quase tudo é a base de transferencias bancarias.
Existem várias pessoas de confiança.
Já agora, a minha mãe também é assim, tudo quanto puder é à cobrança.
Mas vais ter que tomar uma decisão. Ou te adaptas ou desistes...
Existem várias pessoas de confiança.
Já agora, a minha mãe também é assim, tudo quanto puder é à cobrança.

Mas vais ter que tomar uma decisão. Ou te adaptas ou desistes...
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
basta pedires feedback de lojas online que não falta ....
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Isso é algo que tens que resolver com o criador.
-
- Membro Veterano
Penso que não podes falar em nomes de lojas neste fórum... Mas sim, é de confiança.
-
- Membro Veterano
entra em contacto com a loja e vê os portes com ele .
É de um reptil que estamos a falr não de um boneco, ele nao vai ficar a tua espera dentro de uma caixa para ser enviado para tras. Ou queres e tomas decisões para tal ou não queres e nem encomendas não é.dgns Escreveu:mas digam me o tratador pode me mandar por cobrança pelos ctt e quando chega a minha casa eu pago mas se nao pagar os ctt mandam para la
Existem varios users daqui que fazem criação (se nao me engano).
Titanum Escreveu:É de um reptil que estamos a falr não de um boneco, ele nao vai ficar a tua espera dentro de uma caixa para ser enviado para tras. Ou queres e tomas decisões para tal ou não queres e nem encomendas não é.dgns Escreveu:mas digam me o tratador pode me mandar por cobrança pelos ctt e quando chega a minha casa eu pago mas se nao pagar os ctt mandam para la
Existem varios users daqui que fazem criação (se nao me engano).
x2