Terrario para gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
gekkos Escreveu:A partida nao devo levar nada.PauloPica Escreveu:que engracado. Vais levar algum animal?gekkos Escreveu:Engracado, tmbm sou de cascais e vou todos os anos pa Castro Verde! (tnh la casa)
que animais tens gekkos ?
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Repteis por agora tenho uma corn snake amel e um gecko leopardo tremper tangerine, o que me preocupa e mesmo os mamiferos!yemen Escreveu:gekkos Escreveu:A partida nao devo levar nada.PauloPica Escreveu:que engracado. Vais levar algum animal?gekkos Escreveu:Engracado, tmbm sou de cascais e vou todos os anos pa Castro Verde! (tnh la casa)
que animais tens gekkos ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
bem e para informar e vou meter fotos mal puder, o terrario levou hoje uns retoques final (falta instalaçao eletrica que penso resolver este fim de semana) hoje tratei dos respiradouros e da parte dentro do terrario que levou o papel da mesma cor que o grande esta muita fixe mas amnha meto fotos.
-
- Membro Veterano
obrigado yemenyemen Escreveu:http://www.videojug.com/film/how-to-car ... ard-geckos
-
- Membro Veterano
e uma piramide/esconderijo supostamente e um spot eu tenho mas ainda nao avancei nela porque nao consigo fazer a cola cimento, ou fica grosso e seca logo ou fica agua. entao encostei essa ideia para o lado depois tambem encontrei um bom tronco