AJUDA FUNGO EM OVOS DE GECKO LEOPARDO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
edercosta
Membro Júnior
Registado: sexta jun 08, 2012 10:38 pm

quarta jul 25, 2012 12:56 am

Boa noite, estou com um problema essa semana fui abrir a incubadora para trocar o ar e aii tinha uns fungos em cima dos ovos, pareceu MUITO anormal? alguem tem uma idéia do que pode ter causado isso e se tem alguma solução?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jul 25, 2012 1:28 am

edercosta Escreveu:Boa noite, estou com um problema essa semana fui abrir a incubadora para trocar o ar e aii tinha uns fungos em cima dos ovos, pareceu MUITO anormal? alguem tem uma idéia do que pode ter causado isso e se tem alguma solução?
ovos inferteis?
edercosta
Membro Júnior

quarta jul 25, 2012 1:47 am

Então isso tambem passou pela minha cabeça porem não mechi nos ovos tem como descobrir com alguma luz? 2 ovos tem 27 dias e o outros 2 tem 8 dias que foram colocados.
cris17
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 1:58 am

edercosta Escreveu:Então isso tambem passou pela minha cabeça porem não mechi nos ovos tem como descobrir com alguma luz? 2 ovos tem 27 dias e o outros 2 tem 8 dias que foram colocados.
sim com uma lanterna pequena LED da para ver os vasos sanguineos sem problema
edercosta
Membro Júnior

quarta jul 25, 2012 2:03 am

Acabei de fazer isso e com os 4 ovos eles estão inteiros amarelinhos por dentro sem marca alguma...ja tinha visto isso para passarinhos porem como são repteis fiquei em duvida! Bom é a 1ª temporada de postura dessa femea cheguei a ler algun tempo atras que algumas pessoas afirmam que a 1ª postura de uma femea é infertil alguem confirma isso? :wink:
cris17
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 4:52 pm

edercosta Escreveu:Acabei de fazer isso e com os 4 ovos eles estão inteiros amarelinhos por dentro sem marca alguma...ja tinha visto isso para passarinhos porem como são repteis fiquei em duvida! Bom é a 1ª temporada de postura dessa femea cheguei a ler algun tempo atras que algumas pessoas afirmam que a 1ª postura de uma femea é infertil alguem confirma isso? :wink:
eu nao confirmo, pode ser pode nao ser, tenho uma femea que nasceu o ano passado e os 1ºs ovos este ano foram optimos e ja nasceram aqui á dias..
edercosta
Membro Júnior

sexta jul 27, 2012 2:08 am

Obrigado Cris alguem mais tem opinião?
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sexta jul 27, 2012 11:41 am

queres melhor opinião do que um user que faz criação algum tempo e sabe o que faz ?
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”