Micro Grilos!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Mrturtlebe
Membro
Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm

sexta jul 27, 2012 4:00 pm

hoje quando fui buscar alguns grilos para a minha Bombina, abri o armário et Zufht! a caixa estava aberta e os grilos bebés começaram a saltar do armário-fora e andaram pela casa fora, não pensei duas vezes e começei ( a tentar apanhá-los, mas eles foram entrando em baixo dos móveis, o meu irmão que estava mesmo ao meu lado sem reflétir começou a esmagá-los com os pés, agora não encontro nenhum ! Espero que eles se vaiam embora daqui antes que a minha mãe chegue do trabalho. já agora como fugiram muitos como posso apanhá-los?
dare
Membro Veterano
Registado: sexta set 03, 2010 12:32 pm

sexta jul 27, 2012 4:16 pm

Fugiram ou por algum descuido teu, ou então por algum buraquito que tenha a caixa onde os tens.

Tens de andar à procura, pois só assim os vais apanhar e vai ser dificil, faze lo até a tua mãe chegar(digo eu). Se não os apanhares, logo começam a morrer/fugir de casa.

Podes sempre soltar a bombina
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sexta jul 27, 2012 4:55 pm

Mrturtlebe Escreveu:hoje quando fui buscar alguns grilos para a minha Bombina, abri o armário et Zufht! a caixa estava aberta e os grilos bebés começaram a saltar do armário-fora e andaram pela casa fora, não pensei duas vezes e começei ( a tentar apanhá-los, mas eles foram entrando em baixo dos móveis, o meu irmão que estava mesmo ao meu lado sem reflétir começou a esmagá-los com os pés, agora não encontro nenhum ! Espero que eles se vaiam embora daqui antes que a minha mãe chegue do trabalho. já agora como fugiram muitos como posso apanhá-los?
Micro-grilos é mesmo uma sorte apanhares... para a proxima tem mais cuidado e nao deixes a caixa aberta. Tens sorte numa coisa, pelo menos não fazem barulho.
Mrturtlebe
Membro

sexta jul 27, 2012 8:17 pm

dare Escreveu:Fugiram ou por algum descuido teu, ou então por algum buraquito que tenha a caixa onde os tens.

Tens de andar à procura, pois só assim os vais apanhar e vai ser dificil, faze lo até a tua mãe chegar(digo eu). Se não os apanhares, logo começam a morrer/fugir de casa.

Podes sempre soltar a bombina
Fui à loja de animais e comprei mais uma caixa, pus veneno para insetos na casa toda :) menos no armário do alimento vivo :)
Mrturtlebe
Membro

sexta jul 27, 2012 8:18 pm

Titanum Escreveu:
Mrturtlebe Escreveu:hoje quando fui buscar alguns grilos para a minha Bombina, abri o armário et Zufht! a caixa estava aberta e os grilos bebés começaram a saltar do armário-fora e andaram pela casa fora, não pensei duas vezes e começei ( a tentar apanhá-los, mas eles foram entrando em baixo dos móveis, o meu irmão que estava mesmo ao meu lado sem reflétir começou a esmagá-los com os pés, agora não encontro nenhum ! Espero que eles se vaiam embora daqui antes que a minha mãe chegue do trabalho. já agora como fugiram muitos como posso apanhá-los?
Micro-grilos é mesmo uma sorte apanhares... para a proxima tem mais cuidado e nao deixes a caixa aberta. Tens sorte numa coisa, pelo menos não fazem barulho.
Pois é :) pagar 1:00 numa caixa de mais de 150 micro grilos aqui na bélgica não custa nada :)
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sexta jul 27, 2012 8:41 pm

quisestes dizer 1€ ? lol
assim compensa bem ...
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Mrturtlebe
Membro

sábado jul 28, 2012 10:16 am

yemen Escreveu:quisestes dizer 1€ ? lol
assim compensa bem ...
sim :P compensa bastante :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”