Micro Grilos!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
hoje quando fui buscar alguns grilos para a minha Bombina, abri o armário et Zufht! a caixa estava aberta e os grilos bebés começaram a saltar do armário-fora e andaram pela casa fora, não pensei duas vezes e começei ( a tentar apanhá-los, mas eles foram entrando em baixo dos móveis, o meu irmão que estava mesmo ao meu lado sem reflétir começou a esmagá-los com os pés, agora não encontro nenhum ! Espero que eles se vaiam embora daqui antes que a minha mãe chegue do trabalho. já agora como fugiram muitos como posso apanhá-los?
Fugiram ou por algum descuido teu, ou então por algum buraquito que tenha a caixa onde os tens.
Tens de andar à procura, pois só assim os vais apanhar e vai ser dificil, faze lo até a tua mãe chegar(digo eu). Se não os apanhares, logo começam a morrer/fugir de casa.
Podes sempre soltar a bombina
Tens de andar à procura, pois só assim os vais apanhar e vai ser dificil, faze lo até a tua mãe chegar(digo eu). Se não os apanhares, logo começam a morrer/fugir de casa.
Micro-grilos é mesmo uma sorte apanhares... para a proxima tem mais cuidado e nao deixes a caixa aberta. Tens sorte numa coisa, pelo menos não fazem barulho.Mrturtlebe Escreveu:hoje quando fui buscar alguns grilos para a minha Bombina, abri o armário et Zufht! a caixa estava aberta e os grilos bebés começaram a saltar do armário-fora e andaram pela casa fora, não pensei duas vezes e começei ( a tentar apanhá-los, mas eles foram entrando em baixo dos móveis, o meu irmão que estava mesmo ao meu lado sem reflétir começou a esmagá-los com os pés, agora não encontro nenhum ! Espero que eles se vaiam embora daqui antes que a minha mãe chegue do trabalho. já agora como fugiram muitos como posso apanhá-los?
-
- Membro
Fui à loja de animais e comprei mais uma caixa, pus veneno para insetos na casa todadare Escreveu:Fugiram ou por algum descuido teu, ou então por algum buraquito que tenha a caixa onde os tens.

-
- Membro
Pois éTitanum Escreveu:Micro-grilos é mesmo uma sorte apanhares... para a proxima tem mais cuidado e nao deixes a caixa aberta. Tens sorte numa coisa, pelo menos não fazem barulho.Mrturtlebe Escreveu:hoje quando fui buscar alguns grilos para a minha Bombina, abri o armário et Zufht! a caixa estava aberta e os grilos bebés começaram a saltar do armário-fora e andaram pela casa fora, não pensei duas vezes e começei ( a tentar apanhá-los, mas eles foram entrando em baixo dos móveis, o meu irmão que estava mesmo ao meu lado sem reflétir começou a esmagá-los com os pés, agora não encontro nenhum ! Espero que eles se vaiam embora daqui antes que a minha mãe chegue do trabalho. já agora como fugiram muitos como posso apanhá-los?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
quisestes dizer 1€ ? lol
assim compensa bem ...
assim compensa bem ...
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro
simyemen Escreveu:quisestes dizer 1€ ? lol
assim compensa bem ...