Construção de um Aquaterrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bekk
Membro Júnior
Registado: quinta jul 26, 2012 11:45 pm

segunda jul 30, 2012 10:45 am

dare Escreveu:Bekk, nao era para ti, alias a ti so te posso dar os parabens pela tua atitude, de quereres dar o melhor a tua tartaruga.

Se vires que nao fica caro tens varias alternativas, ao vidro, como ja disseram e bem, podes utilizar uma caixa de plastico com 100l ou mais e poens outra por cima a fazer de parte seca. OU entao fazes uma estrutura em madeira e poes uma lona, etc. Tens varias alternativas ao comum vidro
Eu sei Dare, mas prontos, tu entras-te a matar homem!!! ahaha xD
mas prontos, a tua dica foi bastante útil!! Assim fiquei com uma perspectiva de como vou ter que fazer no futuro para dar ainda mais espaço aos meus monstrinhos de carapaça aquáticos quando crescerem e convenceste-me a avançar depois para um lago daqui a uns anos ;)
E se não te importares, acho que vou utilizar o teu comentário para o meu guia de iniciantes a aquaterrários que vou fazer no 1º post :D

Hoje vou ver o orçamento que me fazem para as minhas medidas, caso ficar estrondosamente caro lá vou ter que optar por outras maneiras :\
dare
Membro Veterano
Registado: sexta set 03, 2010 12:32 pm

segunda jul 30, 2012 11:14 am

Bekk, agora por aqui na arca, so se ve macacadas, ninguem percebe nado do assunto e veem comentar, leem umas cares sheets e pençam logo que ja sabem, o que estao muito enganados.
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

segunda jul 30, 2012 11:56 am

dare Escreveu:Bekk, agora por aqui na arca, so se ve macacadas, ninguem percebe nado do assunto e veem comentar, leem umas cares sheets e pençam logo que ja sabem, o que estao muito enganados.
E depois tens criadores de vários anos e com longa experiencia com determinadas espécies :)
dare
Membro Veterano
Registado: sexta set 03, 2010 12:32 pm

segunda jul 30, 2012 12:18 pm

BgReflex Escreveu:
dare Escreveu:Bekk, agora por aqui na arca, so se ve macacadas, ninguem percebe nado do assunto e veem comentar, leem umas cares sheets e pençam logo que ja sabem, o que estao muito enganados.
E depois tens criadores de vários anos e com longa experiencia com determinadas espécies :)
Ora ai esta, a experiencia vale mais do que qualquer teoria.

Nao estou a dizer que eu e´ que sei, porque nao sei nada, mas nao costumo levar as pessoas para maus caminhos
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

segunda jul 30, 2012 11:30 pm

Dá uma vista de olhos ao tópico que criei desde que comprei a minha mississipi. Já vai com umas páginas mas a partir da pag. 10 já podes ficar com uma ideia do aquaterrário que tenho cá em casa.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=babushka

Para a minha dá perfeitamente mas tive a sorte de me ter calhado um macho.

Cumptos
Bekk
Membro Júnior

terça jul 31, 2012 12:39 am

dare Escreveu:
BgReflex Escreveu:
Ora ai esta, a experiencia vale mais do que qualquer teoria.

Nao estou a dizer que eu e´ que sei, porque nao sei nada, mas nao costumo levar as pessoas para maus caminhos
Desculpa, mas eu sou novo por aqui portanto não sei o pessoal que anda por ai :oops:

Daddycool Escreveu:Dá uma vista de olhos ao tópico que criei desde que comprei a minha mississipi. Já vai com umas páginas mas a partir da pag. 10 já podes ficar com uma ideia do aquaterrário que tenho cá em casa.

Cumptos
obrigado!! opah tenho que referir que a 3º foto da tua tarta tá mesmo de matar a rir!!! ahahaha xD
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça jul 31, 2012 11:25 am

Daddycool Escreveu:Dá uma vista de olhos ao tópico que criei desde que comprei a minha mississipi. Já vai com umas páginas mas a partir da pag. 10 já podes ficar com uma ideia do aquaterrário que tenho cá em casa.

Cumptos
Que fundo é esse do aquaterrario? sff
Daddycool
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 8:43 pm

O fundo comprei em 2ª mão.
Por acaso não costumo ver à venda em lojas mas é feito de um plástico bastante duro e fica porreiro.
Recordo-me que custava 50€ há uns 2 anos.

Cumptos
Bekk
Membro Júnior

terça jul 31, 2012 8:52 pm

Daddycool Escreveu:O fundo comprei em 2ª mão.
Por acaso não costumo ver à venda em lojas mas é feito de um plástico bastante duro e fica porreiro.

Cumptos
Vi um parecido (em vez de preto era castanho), numa loja online a 6€!! :D
Daddycool
Membro Veterano

terça jul 31, 2012 8:54 pm

Bekk Escreveu:
Daddycool Escreveu:O fundo comprei em 2ª mão.

Cumptos
Vi um parecido (em vez de preto era castanho), numa loja online a 6€!! :D
A sério? Então é negócio.
Bekk
Membro Júnior

terça jul 31, 2012 9:10 pm

mas é um 30x30 :P

o maior que tem na loja é um 90x60 e está por 28€ :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”