Eu sei Dare, mas prontos, tu entras-te a matar homem!!! ahaha xDdare Escreveu:Bekk, nao era para ti, alias a ti so te posso dar os parabens pela tua atitude, de quereres dar o melhor a tua tartaruga.
Se vires que nao fica caro tens varias alternativas, ao vidro, como ja disseram e bem, podes utilizar uma caixa de plastico com 100l ou mais e poens outra por cima a fazer de parte seca. OU entao fazes uma estrutura em madeira e poes uma lona, etc. Tens varias alternativas ao comum vidro
mas prontos, a tua dica foi bastante útil!! Assim fiquei com uma perspectiva de como vou ter que fazer no futuro para dar ainda mais espaço aos meus monstrinhos de carapaça aquáticos quando crescerem e convenceste-me a avançar depois para um lago daqui a uns anos

E se não te importares, acho que vou utilizar o teu comentário para o meu guia de iniciantes a aquaterrários que vou fazer no 1º post

Hoje vou ver o orçamento que me fazem para as minhas medidas, caso ficar estrondosamente caro lá vou ter que optar por outras maneiras :\