Exo terra fogger

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Coxo0
Membro
Registado: sábado mai 19, 2012 9:39 pm

sábado ago 04, 2012 5:59 pm

Boas pessoal comprei hoje um fogger mas não sei como o usar alguem me consegue dar umas dicas?
Mrturtlebe
Membro
Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm

sábado ago 04, 2012 6:01 pm

Coxo0 Escreveu:Boas pessoal comprei hoje um fogger mas não sei como o usar alguem me consegue dar umas dicas?
Não faço ideia :(

Tenta ler o manual de instruções ;)
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

sábado ago 04, 2012 7:13 pm

ja vi alguns a funcionar e fica brutal penso que fizes te uma grande compra, mas em relaçao a meter isso a funcionar nao posso ajudar
Just one thing, follow your dream.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado ago 04, 2012 8:00 pm

Pois, eu também sei que dá um óptimo e naturalista aspecto. Não dispensaria um Fogger num aquaterrário onde este poderia estar.

Quanto a ajudar ... tente ler o manual de instruções. Creio que deve vir com o equipamento.
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sábado ago 04, 2012 8:18 pm

Coxo0 Escreveu:Boas pessoal comprei hoje um fogger mas não sei como o usar alguem me consegue dar umas dicas?
qual é o fogger ? existem dois da exo terra , eu tenho um , se for esse explico-te como funciona .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Coxo0
Membro

domingo ago 05, 2012 2:17 pm

eu comperi o exo terra ultrasonic fog generantor eu sei por ele a funcionar so nao sei como posso fazer para ficar em conformidade com o terrario vi umas coisas na net mas a maior parte usa a fonte media que tem um sitio proprio para por mas eu tenho a pequena e nao da
Queria algumas ideias como poder por mas tem que ficar tapado que aquilo esguicha agua e assim a agua sai toda muito rapidamente um recipeinte alto para a agua nao sair nao sai a "neblina" ja tentei com algumas cenas de plastico mas derrete com algum contacto...
se alguem tiver alguma ideia que possa ajudar agradecia :)

Obrigado a todos!
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

domingo ago 05, 2012 2:22 pm

no recipiente base da fonte não dá para o colocares ai ? logo que ele esteja sempre coberto de água é o suficiente
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

domingo ago 05, 2012 2:41 pm

depois de conseguires por isso a funcionar mete aqui umas fotos e que nao me canso de ver fotos de terrarios com isso. fica fantastico
Just one thing, follow your dream.
GustavoK
Membro Júnior
Registado: segunda jul 16, 2012 5:09 pm

domingo ago 05, 2012 3:02 pm

Os fogger são fantásticos e ficam lindos num aqua ou terrario!

Muitas pessoas dizem que se estragam facilmente, isto acontece porque muitas destas usam água da torneira ou mineral(de garrafão). Certifica-te que usas o teu fogger com agua destilada e ele funcionará muito bem durante imenso tempo!

Boa compra, e se poderes, poe umas fotos :lol:
Coxo0
Membro

domingo ago 05, 2012 6:32 pm

resolvi o problema da melhor forma possivel fui de novo a loja de animais e troquei o fogger por um exterior vou publicar ums fotos agora do terrario para saber umas opinioes
Coxo0
Membro

domingo ago 05, 2012 6:55 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
yemen
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 7:05 pm

está óptimo
parece me que a lâmpada de spot está muito perto do animal, pode ser só ilusão.

que altura tem o teu terrário?
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo ago 05, 2012 7:58 pm

Tem cuiddo pode queimar-se, os camaleões não sentem as queimaduras na pele ppor isso ele vai ficar lá mas atemção a temperatura por baixo dessa lampada.
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo ago 05, 2012 7:59 pm

Uma coisa: onde está o fogger?
Coxo0
Membro

domingo ago 05, 2012 8:30 pm

esta uma beca perto dele mas eu vou fazer um aumento do trrario e a parte de cima vai ser toda em madeira

o fogger comprei um exterior com uma mangueira que da para dentro do terrario e muito melhor que o fogger da exo-terra que inicialmente tinha porque esse é um acessorio da fonte media da exoterra

ta aqui o fogger

Imagem

e o fogger com a ligaçao ao terrario

Imagem[/list]
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”