http://www.youtube.com/watch?v=zKRm-aZWz-E
Moderador: mcerqueira
Ora aí está uma ideia errada que a maioria das pessoas tem. Sem ofensa.BgReflex Escreveu:Não percebo muito de tartarugas, muito menos ninja (eheheh) mas ai o teu donatelo não estará com medo? Elas não são extremamente pasmacentos normalmente?
Ele correr assim não pode ser stress e tentativa de fuga?
Ora fico esclarecidoDaddycool Escreveu:Ora aí está uma ideia errada que a maioria das pessoas tem. Sem ofensa.BgReflex Escreveu:Não percebo muito de tartarugas, muito menos ninja (eheheh) mas ai o teu donatelo não estará com medo? Elas não são extremamente pasmacentos normalmente?
A minha tartaruga só está parada quando está a dormir ou a fazer uns intervalos para respirar ou a apanhar uns banhos de lampada.
De resto passa a vida a nadar de um lado para o outro e a mandar mergulhos à velocidade da luz quando alguém se aproxima de repente.
Tenho até bastantes dúvidas se haverá algum réptil que se movimente mais.
O meu gecko à beira da tartaruga parece uma rocha.
Exactamente, elas têm muita energia quando estão em boas condições e bem de saúde ! A minha faz o mesmo que a tua na questão dos mergulhos a alta velocidadeDaddycool Escreveu:Ora aí está uma ideia errada que a maioria das pessoas tem. Sem ofensa.BgReflex Escreveu:Não percebo muito de tartarugas, muito menos ninja (eheheh) mas ai o teu donatelo não estará com medo? Elas não são extremamente pasmacentos normalmente?
A minha tartaruga só está parada quando está a dormir ou a fazer uns intervalos para respirar ou a apanhar uns banhos de lampada.
De resto passa a vida a nadar de um lado para o outro e a mandar mergulhos à velocidade da luz quando alguém se aproxima de repente.
Tenho até bastantes dúvidas se haverá algum réptil que se movimente mais.
O meu gecko à beira da tartaruga parece uma rocha.