Presiso de uma ajudinha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Anna1988
Registado: segunda ago 06, 2012 6:40 pm

segunda ago 06, 2012 9:31 pm

Ola à todos tenho uma tartaruga terrestre com 7cm gostava de saber à especie e a sua idade sera que alguem me podia ajudar à descobrir isso?sou nova aki no forun e Nao sei por fotos aki mas tenho fotos dela no petsite no meu perfil se alguem poder ajudar me agradecoImagem
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 07, 2012 8:45 am

Como não entendo muito de tartarugas, apenas o pouco que vou lendo quando aparece algo, não te posso ser muito útil, no entanto, procura aqui

http://www.reptilechannel.com/reptile-s ... nding.aspx

, e vê pelas características da tua, qual se assemelha mais.

Espero ajudar um pouquito, senão espera por alguém que perceba minimamente do assunto :D
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Anna1988

terça ago 07, 2012 10:15 am

Muito obrigado vou agora ver se descubro tenho pesquizado muito mas tal como tu nao percebo muito de tartarugas mais uma Vez obrigado
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça ago 07, 2012 2:16 pm

Anna1988 Escreveu:Muito obrigado vou agora ver se descubro tenho pesquizado muito mas tal como tu nao percebo muito de tartarugas mais uma Vez obrigado
As fotos estão tiradas demasiado longe...é importante conseguir ver de perto a cabeça, o plastrão e o padrão da carapaça...enfim, quantos mais fotos com detalhes mais facil poderá ser a identificação...mas onde a comprou devem ter dito que especie era...sabe de onde ela veio?? tambem deverias colocar imagens do espaço e acessorios dela para ver se a mantens nas condições que deve.
Anna1988

quarta ago 08, 2012 11:43 am

Obrigado por teres rspondido mas jà sei à especie dela e uma testudo graeca vem da algeria fui ontem com ela um veterinario e esta td bem foi ele que me disse à especie e como tralala obrigada na mesma hoje fui comprar o terrario com os accessorios k me indicou o vet. Mais uma vez obrigado por tentares ajudar
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta ago 08, 2012 11:50 am

e entao podes dizer que acessorios é que o vet mandou adquirir ?
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Mrturtlebe
Membro
Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm

quarta ago 08, 2012 12:03 pm

psylizart Escreveu:e entao podes dizer que acessorios é que o vet mandou adquirir ?
Os necessários para o terrario ^^'
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 08, 2012 1:07 pm

Anna1988 Escreveu:Obrigado por teres rspondido mas jà sei à especie dela e uma testudo graeca vem da algeria fui ontem com ela um veterinario e esta td bem foi ele que me disse à especie e como tralala obrigada na mesma hoje fui comprar o terrario com os accessorios k me indicou o vet. Mais uma vez obrigado por tentares ajudar
Pela zona de onde veio...é capaz de ser uma testudo graeca...mas pelo padrão não parece nada ;)
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quarta ago 08, 2012 3:21 pm

Mrturtlebe Escreveu:
psylizart Escreveu:e entao podes dizer que acessorios é que o vet mandou adquirir ?
Que ajuda preciosa...
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta ago 08, 2012 4:43 pm

Titanum Escreveu:
Mrturtlebe Escreveu:
Que ajuda preciosa...[/quote]

realmente !!!

Mrturtlebe entao isso é o que ? Ainda bem que tu sabes o que é necessario para o terrario.... :roll: :roll:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”