Presiso de uma ajudinha
Moderador: mcerqueira
Ola à todos tenho uma tartaruga terrestre com 7cm gostava de saber à especie e a sua idade sera que alguem me podia ajudar à descobrir isso?sou nova aki no forun e Nao sei por fotos aki mas tenho fotos dela no petsite no meu perfil se alguem poder ajudar me agradeco
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Como não entendo muito de tartarugas, apenas o pouco que vou lendo quando aparece algo, não te posso ser muito útil, no entanto, procura aqui
http://www.reptilechannel.com/reptile-s ... nding.aspx
, e vê pelas características da tua, qual se assemelha mais.
Espero ajudar um pouquito, senão espera por alguém que perceba minimamente do assunto
http://www.reptilechannel.com/reptile-s ... nding.aspx
, e vê pelas características da tua, qual se assemelha mais.
Espero ajudar um pouquito, senão espera por alguém que perceba minimamente do assunto

http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
As fotos estão tiradas demasiado longe...é importante conseguir ver de perto a cabeça, o plastrão e o padrão da carapaça...enfim, quantos mais fotos com detalhes mais facil poderá ser a identificação...mas onde a comprou devem ter dito que especie era...sabe de onde ela veio?? tambem deverias colocar imagens do espaço e acessorios dela para ver se a mantens nas condições que deve.Anna1988 Escreveu:Muito obrigado vou agora ver se descubro tenho pesquizado muito mas tal como tu nao percebo muito de tartarugas mais uma Vez obrigado
Obrigado por teres rspondido mas jà sei à especie dela e uma testudo graeca vem da algeria fui ontem com ela um veterinario e esta td bem foi ele que me disse à especie e como tralala obrigada na mesma hoje fui comprar o terrario com os accessorios k me indicou o vet. Mais uma vez obrigado por tentares ajudar
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
Os necessários para o terrario ^^'psylizart Escreveu:e entao podes dizer que acessorios é que o vet mandou adquirir ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pela zona de onde veio...é capaz de ser uma testudo graeca...mas pelo padrão não parece nadaAnna1988 Escreveu:Obrigado por teres rspondido mas jà sei à especie dela e uma testudo graeca vem da algeria fui ontem com ela um veterinario e esta td bem foi ele que me disse à especie e como tralala obrigada na mesma hoje fui comprar o terrario com os accessorios k me indicou o vet. Mais uma vez obrigado por tentares ajudar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Titanum Escreveu:Que ajuda preciosa...[/quote]Mrturtlebe Escreveu:Os necessários para o terrario ^^'psylizart Escreveu:e entao podes dizer que acessorios é que o vet mandou adquirir ?
realmente !!!
Mrturtlebe entao isso é o que ? Ainda bem que tu sabes o que é necessario para o terrario....![]()
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>