Gostaria de começar a fazer criação de grilos em pequena escala e agradecia o esclarecimento de algumas dúvidas

Pretendo utilizar uma caixa parecida a esta: http://www.rainforestsupplies.co.uk/lrf ... ng_Box.jpg
A minha tem cerca de 25 cm de comprimento, 15 cm de largura e 25 cm de altura.
Acham suficiente para manter uns 10-15 grilos ou é muito pequena ?
Como alimentação pretendo dar cenoura, couve, alface, flocos para peixe ( há Caresheets que recomendam, o que acham ? ), maçã, pêra e melão. Esta alimentação é correcta, certo ? O que mais posso dar ?
Em relação à água, já vi que o melhor será dá-la em papel de cozinha embebido ou numa esponja. Mas se eu colocar um pequeno prato com muito pouca água ( para evitar afogamentos ) não será melhor ?
O que poderei usar para substrato sem ser papel de cozinha ? Não há algo igualmente seguro mas mais estético ?
Pretendo também colocar uns galhos secos e umas pedras ( tudo previamente lavado e fervido ). O que dizem ?
É necessária alguma fonte de aquecimento ? A minha casa é bastante quente, até no Inverno.
Não queria ter muitos grilos ( só a rondar os 10 ou 15 ), visto não poder usar uma caixa grande. Como poderei fazer para controlar a população ?
Alguns conselhos que me poderão dar serão bem vindos!
Peço desculpa pela quantidade de dúvidas, mas é a primeira vez que me inicio na criação de grilos e apesar de já ter falado com amigos meus que criam estes animais e lido imensas Caresheets, gosto sempre de uma opinião vossa

Obrigado desde já