Eu estou prestes a terminar o secundario, e gostava de saber se existe alguma universidade que tivesse o curso de herpetologia, ou se existe algum curso profissional e onde tira-lo

Estou farto de procurar e nao encontro nada

Muito Agradecido
Bruno
Moderador: mcerqueira
Que deve ter mais a ver com pecuária do que com animais de estimação ou exoticos e muito menos repteisptdrumer Escreveu:Acabei de descubrir que na universidade de évora existe um curso de ciência e tecnologia animal, o que tem como uma saida profissional a produçao e comercializaçao de animais :b
Penso que isso seja só para alunos do curso de Veterinária até por causa dos créditosApalone Escreveu:A Univ Lusófona tem este curso de vet repteis/anfibios para o próx mês, são só 2 dias mas deve ser interessante, não sei se é só para alunos:
http://fmv.ulusofona.pt/index.php/pos-g ... m-exoticos
Exatamente, uma análise rápida do plano dos estudos revela exactamente issoBondage2010 Escreveu:Que deve ter mais a ver com pecuária do que com animais de estimação ou exoticos e muito menos repteisptdrumer Escreveu:Acabei de descubrir que na universidade de évora existe um curso de ciência e tecnologia animal, o que tem como uma saida profissional a produçao e comercializaçao de animais :b