Obrigado Obrigadoandreleitao Escreveu:Sei.
>
Micro grilos
>
3º Link

Moderador: mcerqueira
Obrigado Obrigadoandreleitao Escreveu:Sei.
>
Micro grilos
>
3º Link
Já dei de 3 maneiras, metia numa taça (raramente), metia junto dos grilos e ele por vezes enganava-se e comia a frutaf123456789 Escreveu:Olha mas como é que tu davas essa fruta? tipo ponhas ele na mao e davas tu a ele? como lhe davas a comer?Titanum Escreveu: Ele por vezes come maçã, banana e pêra, foi os unicos que experimentei... .
E como eram os pedaços? Tipo bue pequenos para ele ir com a lingua buscar? ou é um pedaçp mais ou menos e ele vai lá comer?
Criador de loja? Não sei porque dá mais atenção a criadores de loja do que a pessoas com experiencia e que ja passaram pelo que está a passar. Alimente corretamente.f123456789 Escreveu:Pois eu uso o metodo da taça, e tenho alimentado de uma maneira que o criador me disse para o fazer... sei que o titanium ja me tinha dito uma maneira, mas refleti e como ele nao esta habituado a comer tanto, era melhor nao(so se for daqui a uns tempos.). Eu agora tenho dado 2/3 tenebrios ou baratas, dia sim dia nao.. Acham que é melhor tendo em conta que tem dois meses e uma semana, talvez..
Quanto a basking spot, tenho uma que deixa sempre a temperatura a 30graus, e esta na mesma zona que a uvb, para quando ele for para o spot apanhe com a uvb. E á noite, comecei a nao ter nenhuma lampada acessa nem aquecimento, para descer as temperaturas como disse.. fico com uns 22 á noite acho eu.
Sim e eu tenho alimentado com pela distancia lateral entre os olhos.
O dripper é que ainda nao tenho.. :/ Se alguem me desse algum site onde tivesse, ja tentei procurar mas nao encontro.. e fazer em casa é uma soluçao mas nao sei muito bem os materiais e como fazer :/
Gostava que me ajudassem.
como está o teu camaleão ?f123456789 Escreveu:Ah ok ok Obrigado Coxo0
Podes meter fotos aqui do teu camaleao?
E terrario, para tirar ideias hihihi
Gostava de ver