inacreditável......

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
animal-men
Membro Júnior
Registado: terça jan 13, 2004 3:54 pm

sexta jan 30, 2004 1:28 pm

eu conheco um amigo do dar-return, e voces nem se vão acreditar no que ele me contou.... ele disse-me que o dark tem uma tartaruga com cerca de 20cm numa banheira, dá para acreditar????
numa banheira??? ele é maluquinho.

que acham disto????

estou mesmo preocupado com a saude da rapariguinha
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jan 30, 2004 4:02 pm

Se for daquelas banheiras que se vêm nos filmes dos ricos, que mais parecem uma piscina, então tem muito mais sorte que as minhas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta jan 30, 2004 6:37 pm

Pois Tchinho...

As tuas ... estiveram 5 anos e meio (acho que é assim) a viver dentro de uma banheira... ;) Agora contigo, acho que estão muito bem (optimas mesmo) porque sempre dão umas boas corridas e fazem bastante exercicio ;)

Bjinhos

Fiquem Bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Jill
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 3:11 pm

quinta fev 05, 2004 8:57 pm

E alguém viu na televisão aquele «maluco» que tinha três jibóias na garagem?! Também não dá para acreditar....!!
AlexandreA
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 1:11 am

sexta fev 06, 2004 7:02 pm

maluco por ter jibóias pq?
zoorassico
Membro Júnior
Registado: domingo mai 18, 2003 9:58 am

sábado fev 07, 2004 2:36 am

Oi,

Maluco é quem tem um cão por ser moda e depois o abandona quando este se torna incómodo...

ssssssssssss
zoorassico
Membro Júnior
Registado: domingo mai 18, 2003 9:58 am

sábado fev 07, 2004 2:46 am

Oi,

Mas que reportagem mais tendenciosa e estúpida!!!!!!

Gostei especialmente da parte em que diziam que o fulano tinha 3 jiboias, 3 jiboias tipo Piton!!?????

Será que estes jornalistas estúpidos não são pelo menos capazes de perder 5 minutos a estudarem a reportagem antes de dizerem estas barbaridades?????

Gostei também da parte em que afirmaram que a seguir à DROGA o negócio ilegal em portugal mais lucrativo era o TRÁFICO de ESPÉCIES PROTEGIDAS!!?????

Querida Manuela, será que as plásticas te afectaram o cérebro??? Parece-me bem que SIM!!!!

Antes de mais as serpentes referenciadas eram da espécie Python Mollurus que desde que criadas em cativeiro, que era o caso, e devidamente certificadas pela CITES são perfeitamente legais em quase toda a Europa, excepção, claro está, deste Triste país à beira mar plantado...

Perigosas??? Só se fôr alguém que tenha um ataque cardiaco quando as vir....

Pelo que se pôde ver na reportagem estavam muito bem tratadas pelo dono que de certeza as estimava!!!! E agora qual vai ser o seu fim?????

chau

sssssssssssssssssssss
Okrahm
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 12:08 pm

domingo fev 08, 2004 11:50 am

Provavelmente o tempo de vida daqueles belos exemplares será curto daqui pra frente.
Este país é mesmo um pedaço de terra k s esta a refugiar do resto do mundo ao ponto de deixarem as pessoas fazerem reportagens sem o minimo de informação e diga-se de passagem repletas de ignorançia.

Mas pronto nasceu assim e assim irá morrer...

e já agr maluco pk?? por ter cobras?

Maluco é aquele que perde o seu tempo a fazer reportagens como aquela...

abraços

Marco Neves
Jill
Membro Júnior

domingo fev 08, 2004 3:37 pm

Olá!!
Eu disse maluco não foi por mal, por isso até me lembrei de pôr aspas!! Eu por acaso não ligo muito a cobras, mas sei que infelizmente há muito preconceito em relação a elas!! Por isso desculpem lá, não era para levarem a mal, nem para ofender ninguém!
Jill
Membro Júnior

domingo fev 08, 2004 4:09 pm

Eu até disse isso porque pensava que eram precisas mais condições para ter uma serpente, tipo um terrário, e elas andavam por lá á solta! Mas pelos vistos até estavam em boas condições!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda fev 09, 2004 12:50 pm

Também vi a reportagem na Tvi e achei completamente descabida... e pensei cá para mim, de certeza que estas cobras são legais e até estão muito bem tratadas ;) ... uma tinha mais de 5 metros e teve de ser transportada por 3 homens e agora... para onde é que elas irão???? para alguma caixa de vidro minuscula?? :evil: :evil: ... pelo menos tinham uma garagem por conta delas...
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 09, 2004 2:35 pm

Pelo que li. iam levá-las para
o ZOO da Maia
Okrahm
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 12:08 pm

terça fev 10, 2004 12:25 pm

menos mau...
Responder