A minha nova db femea.
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça abr 17, 2012 6:24 pm
Dragão Barbudo a caminho
Legal estou para adquirir um DB, mas sou do Brasil, e aqui não é legalizado
, e por esse motivo, até para encontar um padrão e muito dificil, um hipo red impossivel, nunca tinha visto um tão lindo assim parabens mesmo , e não deixe de postar fotos quando ele for crescendo para a gente ver e baba um poukinho KKkkkkkk

<p>_\|/_<strong>Amar os animais acima de tudo pois</strong>_\|/_ </p>
<p><strong>precisamos deles para manter a vida na Terra</strong></p>
<p><strong>precisamos deles para manter a vida na Terra</strong></p>
Tá eu irei actualizando até porque ela é muito bebé ainda!Haroldosk8 Escreveu:Legal estou para adquirir um DB, mas sou do Brasil, e aqui não é legalizado, e por esse motivo, até para encontar um padrão e muito dificil, um hipo red impossivel, nunca tinha visto um tão lindo assim parabens mesmo , e não deixe de postar fotos quando ele for crescendo para a gente ver e baba um poukinho KKkkkkkk
O Brasil e as suas leis que ninguém compreende, os principais paises exportadores e importadores deste animal é os USA e a Alemanha.
Arranjares um dragão aí no Brasil penso que é mesmo ilegal não interessa que mutação ou fase seja... Boa sorte para arranjares 1!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:14 am
Das mais bonitas que já vi!
Parabéns e boa sorte com ela
Parabéns e boa sorte com ela

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:14 am
Que beleza! qual é a fase?
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
Bonito este
eu moro mesmo ao lado da alemanha (Bruxelas) e eu gostaria se o compras-te em loja ou em criador, para que um dia, se calhar compre um

Foi a um criador mesmo, vai ao facebook e procura por Markus Metz, também temos uma página dos Dragões Barbudos PT... AbraçoMrturtlebe Escreveu:Bonito esteeu moro mesmo ao lado da alemanha (Bruxelas) e eu gostaria se o compras-te em loja ou em criador, para que um dia, se calhar compre um
-
- Membro
Obrigado, já agora qual região de alemanha foste buscá-lo
?
?
-
- Membro
HáOficialMM Escreveu:Não fui buscá-lo, enviaram-me para casa, recebi-o pela UPS à porta de casa!Mrturtlebe Escreveu:Obrigado, já agora qual região de alemanha foste buscá-lo
?

Pois mas nem imaginas o stress que foi para o animal chegar cá... alguém cometeu um erro da 1ª vez que o enviaram e ele foi retornado para a Alemanha e depois mandaram-me o animal outra vez... foi uma semana de stress que apanhou fim de semana e eu preocupadissimo com o animal...!Mrturtlebe Escreveu:HáOficialMM Escreveu:Não fui buscá-lo, enviaram-me para casa, recebi-o pela UPS à porta de casa!Mrturtlebe Escreveu:Obrigado, já agora qual região de alemanha foste buscá-lo
?! Assim ainda melhor
Chegou bem e isso é o que importa, ela é muito pequena, as fotos foram tiradas de muito pero e fazem-na muito maior do que ela é...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
via ups ???
Estou estupefacto, julgava que nao havia nenhuma transportadora que fizesse entregas de repteis em portugal !! Como é que o DB vinha acomodado , vinha num faunario.. com aquecimento ?? como vinha ??

Estou estupefacto, julgava que nao havia nenhuma transportadora que fizesse entregas de repteis em portugal !! Como é que o DB vinha acomodado , vinha num faunario.. com aquecimento ?? como vinha ??
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>