Crias de lampropeltis triangulum hondurensis 2012 =)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
A ultima da confusão imagina se uma te morde :O
De certeza que ela ja foi mordida, por alguma.Mrturtlebe Escreveu:A ultima da confusão imagina se uma te morde :O
Por vezes, ha maior dano na cobra por nos morder(nivel psicologio e por vezes fisicos), do que a nos. A mordide la de uma cobra, deste porte, nao e´ nada de especial. O murganhos de primeiro pelo fazem mais estragos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
ainda só fui mordida uma vez. pensava que fossem mais agressivas e ficassem em posição de atacar e assim mas não. algumas são mais nervosas que outras mas no máximo querem é fugir e não mordem.
Mas mesmo que mordam não doí absolutamente nada e como o dare disse pode provocar mais estragos na cobra que nos humanos pois podem perder dentes e assim.
Mas mesmo que mordam não doí absolutamente nada e como o dare disse pode provocar mais estragos na cobra que nos humanos pois podem perder dentes e assim.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
São lindas...foi uma coloração que me demorou a gostar...mas depois de ver adultas, aprendi a gostar...é crias fazem-me lembrar gomas 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
sao as famosas gomas, claro que uma vem ca parar a casaBondage2010 Escreveu:São lindas...foi uma coloração que me demorou a gostar...mas depois de ver adultas, aprendi a gostar...é crias fazem-me lembrar gomas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Lembro-me uma vez de alguém citar isto: "Ah e tal, isso é mesmo cobras à gaja"cris17 Escreveu:sao as famosas gomas, claro que uma vem ca parar a casaBondage2010 Escreveu:São lindas...foi uma coloração que me demorou a gostar...mas depois de ver adultas, aprendi a gostar...é crias fazem-me lembrar gomas

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
- Membro Veterano
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
pois ele já ficou viciado tambémPolainas9 Escreveu:Lembro-me uma vez de alguém citar isto: "Ah e tal, isso é mesmo cobras à gaja"cris17 Escreveu:sao as famosas gomas, claro que uma vem ca parar a casaBondage2010 Escreveu:São lindas...foi uma coloração que me demorou a gostar...mas depois de ver adultas, aprendi a gostar...é crias fazem-me lembrar gomas

-
- Membro Veterano
andei a pesquisar e acho que tenho afinal três colorações, albinas, albinas orange e tangerine albinas e assim explica a diferença dos laranjas.
alguém ja leu ou sabe algo da genética das albinas orange?
as primeiras crias que eclodiram já vão no quarto pinkie e as outras também todas estão a comer. por acaso pensei que houvesse mais problemas com a alimentação mas ainda bem que não pois gosto de cobras que aceitem logo o rato quando lhes dou.
alguém ja leu ou sabe algo da genética das albinas orange?
as primeiras crias que eclodiram já vão no quarto pinkie e as outras também todas estão a comer. por acaso pensei que houvesse mais problemas com a alimentação mas ainda bem que não pois gosto de cobras que aceitem logo o rato quando lhes dou.