Comprar cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pantyfasliti
Membro Júnior
Registado: sexta jul 25, 2008 10:44 pm

quinta ago 02, 2012 9:28 am

Bom dia eu quero comprar uma cobra do milho na [Editado pela moderação] alguem sabe os preços mais ou menos e quanto ficaram a cobra e o material todo?

Obrigado
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

quinta ago 02, 2012 9:40 am

pantyfasliti Escreveu:Bom dia eu quero comprar uma cobra do milho na [Editado pela moderação] alguem sabe os preços mais ou menos e quanto ficaram a cobra e o material todo?

Obrigado
O material é ralativo ao que quer comprar, marca, e como quer montar.
Com um pouco de pesquisa tem essas informações todas.
pantyfasliti
Membro Júnior

quinta ago 02, 2012 9:41 am

eu sei mas queria saber quanto uns 300 400 euros? e a cobra deve ser uns 50 60euros? obrigado
BgReflex
Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

quinta ago 02, 2012 9:43 am

pantyfasliti Escreveu:eu sei mas queria saber quanto uns 300 400 euros? e a cobra deve ser uns 50 60euros? obrigado
Ui, nada disso, muito mas muito mais barato. Acho que se gastares perto de 200€ já um tremendo excesso lol
pantyfasliti
Membro Júnior

quinta ago 02, 2012 9:45 am

e que ja vi terrarios a 100 e tal euros mas pelo que vi o resto do material nao e muito caro ... acha por 50 60 euros consigo a cobra?
BgReflex
Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

quinta ago 02, 2012 9:48 am

pantyfasliti Escreveu:e que ja vi terrarios a 100 e tal euros mas pelo que vi o resto do material nao e muito caro ... acha por 50 60 euros consigo a cobra?
Por menos salvo erro. Mas espera pelos experts das cobras que eles dão-lhe uma ideia mais concreta
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta ago 02, 2012 10:12 am

Bom dia, no meu caso, eu tenho uma falsa coral. Gastei no material todo, para ela ter todos os confortos, perto de 170 euros.

E paguei 74 euros pela minha cobrinha Eva :D

Já cresceu imenso.

Ah! Falta uma coisa, a alimentação todas as semanas, a minha é bébé, custa 2 euros por semana.

E acrescento, isto já são despesas posteriores, o material para fundo 5 euros, uma grande quantidade, que até dá para 2 mudas.

Depois coloca aqui as fotos da tua nova companheira cobra :) Boa sorte!
pantyfasliti
Membro Júnior

quinta ago 02, 2012 10:13 am

obrigado na mesma e que eu tou a pensar a ir uma loja que e so de exoticos a zooexotica em lisboa
pantyfasliti
Membro Júnior

quinta ago 02, 2012 10:28 am

Obrigado mas como gastaste 171 euros estou a ver na net so os terrios sao 100 e tal euros tiranto o resto do material :S
BgReflex
Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

quinta ago 02, 2012 10:35 am

pantyfasliti Escreveu:Obrigado mas como gastaste 171 euros estou a ver na net so os terrios sao 100 e tal euros tiranto o resto do material :S
O meu terrario é grande, e foi 60€, é um aquario. Tens muitas alternativas. Ve o terrário da minha tarantula.

Ja está diferente mas dá para ver nas fotos como é o aquário
CatarinaLuz
Membro Veterano
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta ago 02, 2012 10:39 am

100 e tal euros por terrário?
Bem, eu paguei 89 euros pelo meu terrário, e já comprei este porque é muito grande e dá para a vida toda da cobra, quando crescer e tudo.

O resto do dinheiro foi em decoração do terrário, cabo de aquecimento, todos os equipamentos de aquecimento, e o chão do terrário.

Eu quiz investir um bom substrato, numa decoração bonita e para que ela podesse andar entretida, por cima dos ramos, etc... E investir num bom sistema de aquecimento.

89 para o terrário e o resto do dinheiro para decoração aquecimento, e o resto das necessidades da cobra.
pantyfasliti
Membro Júnior

quinta ago 02, 2012 10:54 am

Eu estou a ver na net e tudo 100 e tal para cima os grandes porque tambem quero um para a vida dela toda obrigado foste a que loja ja agora?obrigado
CatarinaLuz
Membro Veterano

quinta ago 02, 2012 10:56 am

Eu também pensei como tu, assim já tenho um terrário para a vida toda da minha Eva.

Eu mando mp, porque não tenho a certeza se se pode dizer aqui o nome.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 02, 2012 12:50 pm

No primeiro ano não convem colocar o animal num espaço grande demais...o melhor é um faunario, é mais facil de controlar a higiene, ela tem menos espaço para controlar e sente-se mais segura, é á prova de fugas e é barato...só ao fim de um ano se pode pensar em aloja-la num espaço maior....por isso de inicio precisas de, faunario, termostato para controlar a fonte de calor, tapete de aquecimento(como fonte de calor) que apenas ocupe um terço ou metade do fundo do faunario, termometro, taça para a agua onde ela caiba dentro se se quizer molhar ou arrefecer, dois esconderijos, um no lado quente outro no lado frio(esconderijo que se sinta segura, deve ser apenas do tamanho dela, de modo que ela dentro do esconderijo, consiga tocar com o corpo nas paredes e assim ter a certeza que nao cabe nenhum predador) podem ser improvisados com meios rolos do cartão do papel higienico cortados ao comprido, papel absorvente de cozinha no fundo(é higienico e facil de mudar), um pequeno tronco ou rocha para ela se exercitar e se esfregar na muda da pele, e um fornecedor de pinkies(ratos sem pelo acabados de nascer, um a cada 4 ou 5 dias) lê este topico que está porreiro http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48896
á diferença no cuidado de uma cria e de um adulto como em qualquer animal ate em humanos...é preciso que se entenda isso para tudo correr pelo melhor e assim ter um bom animal não stressado nos proximos 20 anos ;)
e a partir de agora, em vez de abrires topicos nos exoticos...abre nos repteis ;)
SnakeKid
Registado: terça abr 26, 2011 9:32 pm

segunda set 17, 2012 8:24 pm

pantyfasliti Escreveu:e que ja vi terrarios a 100 e tal euros mas pelo que vi o resto do material nao e muito caro ... acha por 50 60 euros consigo a cobra?

Na Minha opinião estás a pensar em valores muito excessivos para uma cobra do milho ainda para mais se estiveres a falar de comprar uma cobra do milho bebé... por 120euros consegues arranjar na boa uma cobra do milho bebé com um terrário para satisfazer as necessidades da cobra inicialmente, com placa de aquecimento e tudo mais. Quando a cobra te começar a crescer e a necessitar de mais espaço aí sim compras um terrário maior para a cobra. mas para os primeiros 8 / 9 meses de vida da cobra não precisas nem é aconselhável comprar um terrário muito grande para a cobra.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”