Iguana doente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
REPTSTYLE
Membro Júnior
Registado: segunda set 10, 2012 9:00 pm

quinta set 20, 2012 9:42 am

Olá criadores =) Bem, nem sempre eu manuseio minha iguana nos dia da semana so nos finais de semana porque quando saiu de casa ela está a acorda e quando chego está a dormir por isso nao gosto de encomodar muito mais hoje dia 19-09 fui limpar o seu terrario e a pegei notei que no meu braço ela fica meio tremula mais rapidamente para mais ja quando eu coloco ela em outro lugar a nao ser meu braço ela corre que nem uma fugitiva normalmente nao tem sinal de nada a unica coisa qe tem nela é que está com o rabo a regenerar a ja faz um mes e ja cresceu uns 2 centimetros
a alimentação dela eu nao ponho frutas pois ea ainda e nova e nao come sera que to certo ? a unca coisa que eu bota que ela come tudo é couve repolho cebolinha e coentro ( cheiro verde ) boto isso todos os dias bem cortado e tudo junto e misturado o repolho eu nao coloco tanto coloco uma quantidade rasuavel hoje coloquei tomate pra dar uma variada junto a isso tudo mais ela nem bilisco ja coloqui cenoura ralada e nada ja coloquei chuchu e nada a unica coisa que ela come e isso mesmo desde que eu a adquiri ja faz uns 2 meses no começo ela comia muita casca de uva mais agora nada! essa tremulação que eu senti nela será que é algo da minha cabeça no terrario a lampada ta tudo ok humidade normal tudo certo ainda nao adquirir um termostato mais estou providenciando rapidamente mais enquanto isso vou dando umas borrifadas d'água nela sei que nao e o bastante quer dizer nao e quase nada e por favor nao me critiquem por isso me aconcelhem Obrigado!
aqui tem uma foto dela quentinha recente e por um acaso está começando a muda de sua pele *---*
http://imageshack.us/photo/my-images/441/imagem154.jpg/
zitapets

quinta set 20, 2012 12:00 pm

Para questões relacionadas com a saúde do seu animal, deve levá-lo ao veterinário. O tópico permanece aberto para dicas sobre alojamento e alimentação.
REPTSTYLE
Membro Júnior

quinta set 20, 2012 1:33 pm

so me responde uma coisa enquanto ela ta pequena e necessario mais oque folhas ou frutas ? e enquanto a foto a saude dela visa assim esta boa ?
alfafa gerimum cozido no vapor tambem é bom ?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 20, 2012 1:55 pm

Nesses links explica TUDO...leia todos com atenção..., tem o que deve dar, como dar, e o que não deve dar.

Sobre a foto, está alojada no mesmo album do imageshak onde ja tinha as outras fotos do terrario que tinha postado com a sua outra conta Iguanas2
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100178
REPTSTYLE
Membro Júnior

quinta set 20, 2012 3:45 pm

Bondage2010 Escreveu:Nesses links explica TUDO...leia todos com atenção..., tem o que deve dar, como dar, e o que não deve dar.

Sobre a foto, está alojada no mesmo album do imageshak onde ja tinha as outras fotos do terrario que tinha postado com a sua outra conta Iguanas2
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100178
e oque que tem haver ? perguntei se pela foto da pra ver se as condições dela são boas ?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”