onde posso arranjar a relva artificial? podem-me dizer as lojas onde devo comprar com os 65 euros o material? e é preferivel ter aquario ou um terrario? aqueles com portas pretas etc...russodh Escreveu:sim eu disse papel cozinha como exemplo podes usar isso, era o que eu usava nos faunas
Geckos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
se for bebe podes e deves usar um faunario, essa relva no aki e essas lojas de bricolage tem de certeza, tens faunarios da exoterra mas podes usar daquelas caixas de arrumações dos chineses
comprimentos Ruben Silva
É preciso ter cuidado com a relva sintética. Há relvas sintéticas muito duras e que podem ferir o gecko. A relva também é um local muito propício à reprodução de fungos e bactérias, pelo que deve ser frequentemente lavada.
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Já te mandei mp com a loja que tem por esse valor.lerouge Escreveu:65 euros? onde posso comprar ?CobraPt Escreveu:Com 65€ consegues o material todo necessário para o animal.lerouge Escreveu: em quanto mais ou menos fica o custo do material todo? ( sem contar com o gecko )
PortugalReptiles
-
- Membro
Já te mandei mp com a loja que tem por esse valor.lerouge Escreveu:65 euros? onde posso comprar ?CobraPt Escreveu:Com 65€ consegues o material todo necessário para o animal.lerouge Escreveu: em quanto mais ou menos fica o custo do material todo? ( sem contar com o gecko )
PortugalReptiles
de terrarios nao a nada a menos de 100! LOLCobraPt Escreveu:Já te mandei mp com a loja que tem por esse valor.lerouge Escreveu:65 euros? onde posso comprar ?CobraPt Escreveu:Com 65€ consegues o material todo necessário para o animal.lerouge Escreveu: em quanto mais ou menos fica o custo do material todo? ( sem contar com o gecko )
-
- Membro
Sim mas estou a falar de um kit com um faunário dos grandes da exoterra com todo o material incluído. Terrários é lógico que o valor sobe e muito.lerouge Escreveu:de terrarios nao a nada a menos de 100! LOLCobraPt Escreveu:Já te mandei mp com a loja que tem por esse valor.lerouge Escreveu:65 euros? onde posso comprar ?CobraPt Escreveu:Com 65€ consegues o material todo necessário para o animal.lerouge Escreveu: em quanto mais ou menos fica o custo do material todo? ( sem contar com o gecko )
PortugalReptiles