Agama Agama

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TecaT
Registado: sexta out 31, 2003 6:30 pm

sexta jan 30, 2004 10:00 pm

:?: Passo directamente à questão que me levou a por o post, recentemente comprei um reptil dado pelo nome "Agama Agama" (um tipo de largarto segundo sei)... os dados que a vendedora me forneceu foram escaços... se alguém tivesse mais alguma informação e que não se importasse de a partilhar agradecia muito... :?:

Obrigado Pela Atenção :D
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo fev 01, 2004 8:01 pm

Antes de se comprar um animal, recolhe-se toda a informação sobre ele... Higiene, Alimentação, etc... Só depois é que se compra! Mas claro, eu funciono assim. Não tenho animais nem compro animais sem saber o que eles necessitam!
Infelizmente não lhe posso ajudar.... Mas já sabe, que antes de comprar ... pesquise!! Sff!

Fica bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
TecaT

domingo fev 01, 2004 9:59 pm

Não é a primeira vez k tenho 1 reptil e a informação k tenho sobre este ("agama agama") é suficiente para ele "viver confortavel", sei k come insectos vivos, tem k ter o terrario aquecido, etc... mas axo k devia saber mais sobre a sua alimentação, pois muitos repteis tb comem frutos ou coisas do genero... e tb kria saber s ele gosta k lhe peguem, etc.
:oops: Cm possa ter parecido no meu post anterior esklareço, eu adoro animais e sei as responsabilidades k implicam e d maneira nenhum iria adquirir um animal sem informação nenhuma sobre o mesmo pois a minha razão principal ao adquirir um animal é saber k lhe posso dar uma vida mais favoravel do k a k ele está a ter e klaro tb pela companhia e pelo amor k eles m dão...
biten
Membro Júnior
Registado: segunda jun 16, 2003 11:13 pm

domingo fev 01, 2004 11:57 pm

ke tal pesquisar na net ?
:D
TecaT

segunda fev 02, 2004 9:46 am

obrigado pela sugestão mas eu já pesquisei e em português não encontrei nada... a maioria das paginas que abria e pareciam serem "boas" eram em alemão :?
lobosentado
Membro
Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães

quinta fev 12, 2004 2:47 am

xiiii! alemão?nem mesmo ingles ou frances? se precisares de ajuda no frances é só me pedires
lacerta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm

quinta fev 12, 2004 5:46 pm

Parece ser mesmo difícil encontrar o que procuras!
Neste link encontras a resposta a um post semelhante ao teu, colocado num fórum do site www.kingsnake.com
Faz uma busca em outros fóruns do site pode ser que encontres mais qualquer coisa, este é o maior site de répteis da net.

http://forum.kingsnake.com/africa/messages/242.html

Boa sorte!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”