olá, hj um amigo da minha mae deu-me uma tartaruga que ele tinha comprado para a filha só que os gatos gustavam muito dela se é que me entendem...
mas é assim, a tarataruga é mini, tem 4 cm... e pior é qu agora não quer comer e ele disse-me que tanto a naar como a andar, ela nao mexe as atas trazeiras, o que acham que pode ser...?
Nova tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 23, 2012 8:00 pm
ando com a minha gata no vet e perguntei e ela começou a desviar a conversa... teno-a num rim... eu sei eu sei que nao e o melhor, mas por agora não a tinha onde por, esta melhor do que onde estava, numa caixa com agua de 2 cm e uma coisa de madeira nmeio, era mais pequeno do que o espaço de
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Não consegues colocar foto'?
Diogo Cunha
-
- Membro
- Registado: quinta jul 07, 2011 8:05 pm
A melhor coisa a fazer como já referiram é levar o animal ao vet. Arranjas facilmente uma coisa melhor que um rim em tua casa, nem que seja uma bacia.
É melhor também começares a procurar em adquirir um aquário com um bom tamanho ou então uma caixa de arrumação, um termóstato, um filtro e uma lâmpada uvb. Essa tarta com esse tamanho dificilmente resiste ao inverno que está por vir.
Posta fotos da tarta para conseguirmos identificar a espécie.
É melhor também começares a procurar em adquirir um aquário com um bom tamanho ou então uma caixa de arrumação, um termóstato, um filtro e uma lâmpada uvb. Essa tarta com esse tamanho dificilmente resiste ao inverno que está por vir.
Posta fotos da tarta para conseguirmos identificar a espécie.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
Se não mexe as patas traseiras, está a um pequeníssimo passo de morrer.
Já reparámos que ela não está nas condições em que devia estar.
Com as mudanças de época (e inerente frio) vão morrer muitas em Outubro/Novembro, é uma pena as pessoas não se informarem antes!
Já reparámos que ela não está nas condições em que devia estar.
Com as mudanças de época (e inerente frio) vão morrer muitas em Outubro/Novembro, é uma pena as pessoas não se informarem antes!