geckos magros
Moderador: mcerqueira
Se achas que levar anolis é dificil, leva a corn a um vet e depois perguntas como faz no caso dos anolis, quais as percentagens do desparasitante a usar, etc
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois eu acho, que desparasitação, só quando á certeza de parasitas...a desparasitação é violenta para o animal, não vale a pena faze-la á toa...primeiro fazem analises ás fezes do reptil e dependendo do resultado desparasita-se ou não, de acordo com o tipo de parasita e peso do animal..
concordo consigo, acho um pouco violento para os animais por isso nao devemos abusar, eu acho que só devemos fazer quando é realmente necessário.Bondage2010 Escreveu:Pois eu acho, que desparasitação, só quando á certeza de parasitas...a desparasitação é violenta para o animal, não vale a pena faze-la á toa...primeiro fazem analises ás fezes do reptil e dependendo do resultado desparasita-se ou não, de acordo com o tipo de parasita e peso do animal..
Pronto sendo assim se notar que emagrecem ou não comem levarei ao vet a corn...
Obrigado
Obrigado
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...