[Dragão Barbudo] Plano / Questões ...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

quarta out 17, 2012 5:16 pm

Em relação aos respiradores, tenho que discordar com o Titanum.
Em cima no lado quente, em baixo no lado frio.

Precisas de um termostato para ligar a lampada de ceramica.

Precisas de uma uvb 10.0 compacta ou uma tubular.
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quarta out 17, 2012 6:06 pm

andreleitao Escreveu:Em relação aos respiradores, tenho que discordar com o Titanum.

Depende do ponto de vista, temos ambos razão..
JCCP
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2012 6:05 pm

quarta out 17, 2012 8:14 pm

yemen Escreveu:o terr�rio ter� que ter um lado quente um ameno e outro frio, a zona quente como � �bvio ficar� do lado do spot, como j� foi dito e bem n�o � aconselhado haver qualquer tipo de luz nocturna, para esse terr�rio ou at� mesmo um terr�rio cujo as medidas foram mencionadas pelo titanum uma cer�mica de 100W chega.
visto que referiu que as coisas n�o est�o f�ceis e pretende poupar , ent�o sugiro que pense bem na alimenta��o destes exemplares e nos cuidados a ter para que tenham uma vida saud�vel,porque por experi�ncia pr�pria sei que os DB�s comem muito bem mesmo e para fazer uma boa col�nia de baratas por exemplo para auto sustentar um DB que seja n�o fica assim t�o barato.
aconselho tamb�m a fazer respiradores na parte traseira do terr�rio devido a menos corrente de ar , se pretender deixar como est� sugiro que na parte quente os respiradores sejam em cima e na parte fria os respiradores sejam em baixo.
Já ando a planear e a juntar há algum tempo, para quando chegar à altura de comprar o dragão não falhe nada!
As coisas não tao faceis por agora, mas penso que irão melhorar (desempregado de momento, mas não por muito tempo :) )

Vou ter em conta o promenor dos respiradores ;)
andreleitao Escreveu:Em relação aos respiradores, tenho que discordar com o Titanum.

Titanum Escreveu:Depende do ponto de vista, temos ambos razão..
Portanto, ambos têm razão! :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”