Em relação aos respiradores, tenho que discordar com o Titanum.
Em cima no lado quente, em baixo no lado frio.
Precisas de um termostato para ligar a lampada de ceramica.
Precisas de uma uvb 10.0 compacta ou uma tubular.
[Dragão Barbudo] Plano / Questões ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Depende do ponto de vista, temos ambos razão..andreleitao Escreveu:Em relação aos respiradores, tenho que discordar com o Titanum.
Já ando a planear e a juntar há algum tempo, para quando chegar à altura de comprar o dragão não falhe nada!yemen Escreveu:o terr�rio ter� que ter um lado quente um ameno e outro frio, a zona quente como � �bvio ficar� do lado do spot, como j� foi dito e bem n�o � aconselhado haver qualquer tipo de luz nocturna, para esse terr�rio ou at� mesmo um terr�rio cujo as medidas foram mencionadas pelo titanum uma cer�mica de 100W chega.
visto que referiu que as coisas n�o est�o f�ceis e pretende poupar , ent�o sugiro que pense bem na alimenta��o destes exemplares e nos cuidados a ter para que tenham uma vida saud�vel,porque por experi�ncia pr�pria sei que os DB�s comem muito bem mesmo e para fazer uma boa col�nia de baratas por exemplo para auto sustentar um DB que seja n�o fica assim t�o barato.
aconselho tamb�m a fazer respiradores na parte traseira do terr�rio devido a menos corrente de ar , se pretender deixar como est� sugiro que na parte quente os respiradores sejam em cima e na parte fria os respiradores sejam em baixo.
As coisas não tao faceis por agora, mas penso que irão melhorar (desempregado de momento, mas não por muito tempo

Vou ter em conta o promenor dos respiradores

andreleitao Escreveu:Em relação aos respiradores, tenho que discordar com o Titanum.
Portanto, ambos têm razão!Titanum Escreveu:Depende do ponto de vista, temos ambos razão..